Experiência de Marca

Castelo Alimentos patrocina o maior programa sociocultural brasileiro

<!--StartFragment-->O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – que beneficia 40 mil crianças e adolescentes, conta agora com o patrocínio da Castelo Alimentos, uma das principais indústrias brasileiras do segmento de temperos e conservas.<!--EndFragment-->

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – que beneficia 40 mil crianças e adolescentes, conta agora com o patrocínio da Castelo Alimentos, uma das principais indústrias brasileiras do segmento de temperos e conservas.

A empresa, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, apoia o Polo Regional Jundiaí que oferece cursos gratuitos de iniciação musical, canto coral, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Ao patrocinar o projeto, a Castelo Alimentos está contribuindo para assegurar aos jovens, especialmente aos de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade, o direto à educação e à cultura previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, além de cumprir a missão de Empresa Amigo da Criança, da Fundação Abrinq.