O Itaú, que é patrocinador oficial do Rock In Rio, vai divulgar apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro.

Ação do Itaú para Rock in Rio promove música como elo entre pessoas

04/09/2017

O Itaú, que é patrocinador oficial do Rock In Rio, vai divulgar apoio pela quarta edição consecutiva ao festival, que começa no dia 15 de setembro no Rio de Janeiro.

Para promover a ideia central que a música pode unir as pessoas, a agência Africa criou para o banco dois filmes que serão exibidos entre os dias 30 de agosto e 30 de setembro.

O primeiro deles, chamado “Diferenças”, estreou na quarta-feira, 30, e tem produção de Vellas, da Saigon Filmes. O vídeo traz a mensagem de que na música existe lugar onde as diferenças se aproximam e se misturam, sejam elas geográficas, de gênero, culturais ou raciais.

As imagens mostram diferentes perfis e estilos de pessoas, nos mais variados ambientes e situações, mas sempre ouvindo música em toca-discos ou com fones de ouvido.

O segundo filme, criado pela Africa, tem estreia prevista para 13 de setembro e trará uma mensagem ‘call to action’ convidando o público a curtir a música e o festival.

As produções serão exibidas em TV aberta, Pay TV e canais digitais do Itaú e trazem a assinatura “O que o mundo separa, a música aproxima. Viver a música. #issomudaomundo”. Além dos filmes, o Itaú também terá peças de mobiliário urbano interativas e ação com influenciadores digitais recepcionando o público no evento.


Fonte:: Redação