A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta o Festival Vozes no Parque.

Lorenzetti dá início ao festival Vozes no Parque

26/11/2017

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta o Festival Vozes no Parque, que tem como objetivo reunir novos e consagrados talentos dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita.

Serão realizados quatro shows, sendo que o primeiro visa celebrar a Semana da Consciência Negra e terá como destaque a cantora Paula Lima, uma das divas da MPB, e o jovem e talentoso Fióti. A ação ocorre em 26 de novembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Com cinco álbuns solos reconhecidos no Brasil e no exterior que lhe garantiram indicação ao 15º Grammy Latino, Paula Lima também é atualmente embaixadora da Campanha "Rompa o Silêncio, você não está sozinha! #SomosTodasMariadaPenha", em paralelo ao seu trabalho como artista musical.

O show de abertura terá como protagonista o cantor e compositor Fióti, que na edição do ano passado fez sua estreia oficial à frente dos microfones com o EP “Gente Bonita”. No repertório para a apresentação no Vozes no Parque, além das faixas de seu EP, está o inédito hit “Nego Lutou”.

“É com muito entusiasmo que a Lorenzetti patrocina o Vozes no Parque, que valoriza uma causa social importante e oferece gratuitamente entretenimento e cultura de qualidade”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da empresa.

 


Fonte:: Redação