A Sodebo – marca líder no mercado francês de refeições prontas refrigeradas –, lança nesta semana sua primeira campanha de marketing no Brasil, estrelada pelo ator Bruno Gissoni.

Sodebo lança campanha de marketing estrelada pelo ator Bruno Gissoni

19/09/2017

A Sodebo – marca líder no mercado francês de refeições prontas refrigeradas –, lança nesta semana sua primeira campanha de marketing no Brasil, estrelada pelo ator Bruno Gissoni.

A iniciativa inclui ações nas redes sociais e uma promoção no ponto de venda para divulgar a marca PastaBox, que traz um novo conceito de refeição pronta para os brasileiros.

A linha de massas refrigeradas para consumo individual reúne praticidade e sabor adequados para consumidores que têm um estilo de vida agitado, mas não abrem mão da qualidade da alimentação.

A campanha, que fica no ar até março de 2018, envolve conteúdos no Facebook e no Instagram da Sodebo no Brasil e no perfil do ator Bruno Gissoni. São fotos, vídeos, posts e gifs que mostram Gissoni preparando e consumindo PastaBox de forma descontraída e que reforçam os conceitos de sabor e de praticidade do produto.

“Optamos por focar a campanha nas redes sociais pelo fato de entendermos que essa é a melhor plataforma para impactar os consumidores de PastaBox, que são pessoas que têm uma vida agitada e valorizam refeições práticas e saborosas, com a liberdade de consumi-las em qualquer local”, afirma Anne-Charlotte Gouraud, responsável pelas áreas de Marketing e Comunicação da Sodebo no Brasil.

“A própria escolha do protagonista da campanha foi baseada no fato de que hoje o Bruno Gissoni tem uma grande penetração entre nosso público-alvo e reflete o estilo de vida moderno dos nossos consumidores”, complementa.

Ainda como parte da campanha de marketing da PastaBox com o ator Bruno Gissoni, a Sodebo inicia, a partir de 15 de setembro, uma promoção no ponto de venda intitulada “Eu curto minha liberdade assim” e que vai distribuir dez câmeras GoPro para os ganhadores. Para participar, os clientes que comprarem os produtos da marca devem cadastrar o cupom fiscal no site www.sodebo.com.br/promocao até 15 de novembro.

PastaBox: nove sabores e caixa tudo-em-um

A linha de massas refrigeradas PastaBox é comercializada em supermercados e lojas de conveniência de diversos estados brasileiros, com nove opções de sabores, que se adequam aos mais diferentes gostos. São seis versões com macarrão Pipe Rigate (Frango com Requeijão, Parisiense, Carbonara, Calabresa, Quatro Queijos e Funghi) e três com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre com Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate e Manjericão).

O produto vem em uma inovadora caixa tudo-em-um, para consumo individual, que pode ser levada diretamente ao micro-ondas e fica pronta em apenas dois minutos. A caixa vem com um garfo embutido, permitindo assim que a refeição seja consumida diretamente na embalagem, sem a necessidade de sujar pratos e talheres.


Fonte:: Redação