Experiência de Marca

FRI.TO promove ativação para Foroni na Comic Con Experience 2017

A fri.to interativa será a agência responsável pelas ativações da marca Foroni, empresa com mais de 90 anos e que conta com diversos produtos de papelaria, na CCXP Comic Con Experience 2017 (<a href="http://www.ccxp.com.br">www.ccxp.com.br</a>).

A fri.to interativa será a agência responsável pelas ativações da marca Foroni, empresa com mais de 90 anos e que conta com diversos produtos de papelaria, na CCXP Comic Con Experience 2017 (www.ccxp.com.br), maior evento de cultura pop da América Latina, que acontece entre os dias 06 a 10 de dezembro, em São Paulo, e que reuniu ano passado mais de 200 mil pessoas.

A marca terá um estande de 72 metros quadrados e contará como principal atração uma ação do game Zelda, em uma área exclusiva, baseada num jogo eletrônico de aventura criado no Japão chamado The Legend of Zelda, na qual a Foroni possui licença para comercializar produtos. Os participantes irão se deparar com uma parede com alvo do tema principal e brincar com flechadas de ventosa que proporcionam brindes de cadernos, pôsters e agendas.

A grande novidade para o público será o lançamento do e-commerce da marca (LOJAFORONI.COM.BR), desenvolvido pela agência digital, onde os visitantes poderão navegar na loja online via Ipads e adquirir produtos com descontos exclusivos. O estande também terá uma área institucional envelopada de variados temas, além da presença de influenciadores durante o evento.

“Nosso espaço terá a nossa cara, com ambientação, entretenimento, espaço aconchegante, vibrante, voltado ao público do evento”, conta Marici Foroni, diretora de marketing da empresa.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, “as ativações de Foroni promovem diferentes formas de interação e serão voltadas aos diversos perfis de públicos do evento, tendo por objetivo favorecer o relacionamento e a experiência entre os participantes da CCXP e a marca”.