Experiência de Marca

Beto Carrero World participa da FIT 2017

O melhor parque temático da América do Sul, e sétimo do mundo, foi destaque em mais uma edição da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) realizada de 28 a 31 de outubro, em Buenos Aires.

O melhor parque temático da América do Sul, e sétimo do mundo, foi destaque em mais uma edição da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) realizada de 28 a 31 de outubro, em Buenos Aires.

Presente nos estandes da Santa Catarina Turismo (Santur) e de Balneário Camboriú, o Beto Carrero World apresentou suas principais atrações para agentes de viagens, operadores de países vizinhos e público em geral. A tradicional feira de turismo aconteceu no centro de eventos La Rural.

Para o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, o empreendimento destaca na FIT seus principais atrativos, bem como o estado de Santa Catarina como um todo. “Nossa participação é muito positiva, visto que o litoral catarinense é bastante procurado pelo público argentino e atrelado a isso, o Beto Carrero World, sendo destino para inúmeras famílias que viajam para a nossa região”, disse.

Segundo Vertemati, o contato direto com os profissionais do turismo também contribui para a promoção do Beto Carrero World, gerando grandes oportunidades de difusão e fortalecimento da marca, principalmente no Mercosul. “A FIT cresceu muito nesses últimos dois anos, onde percebemos uma grande participação do público, o que demonstra um mercado aquecido com cada vez mais pessoas interessadas em viajar”, completou Vertemati.

Realizada anualmente, a FIT é considerada a maior feira de turismo da América Latina e tem como principais objetivos potencializar destinos e produtos, bem como gerar novas relações comerciais e apresentar novidades e estratégias de negócio.

Nesta edição, a FIT Tech foi o grande destaque trazendo como principais protagonistas o conhecimento e a tecnologia aplicados ao turismo. Além disso, o espaço destacou novas alternativas, soluções e propostas destinadas à potencialização do setor, tendo em conta as necessidades do cenário atual.

Durante a feira, o Beto Carrero World fez a alegria do público presente com os personagens da DreamWorks, Alex e Rei Julien. A dupla interagiu com quem passava pelo stand, tirando fotos com crianças e adultos. Além disso, em uma parceria com a Santur, foram sorteados passeios completos pela região com hospedagem e pacotes para o Beto Carrero World.