Experiência de Marca

AOC inaugura "House of Gaming"

O mercado gamer movimenta no Brasil mais de um bilhão de reais por ano. Mais que um passatempo, os jogos eletrônicos são encarados com profissionalismo e status de esporte em todo o mundo.

O mercado gamer movimenta no Brasil mais de um bilhão de reais por ano. Mais que um passatempo, os jogos eletrônicos são encarados com profissionalismo e status de esporte em todo o mundo.

Por aqui, equipes cada vez mais profissionais se destacam no cenário mundial e têm jogadores que são ídolos nacionais. Para fomentar este mercado e incentivar os jogadores amadores ou semiprofissionais a darem mais um passo rumo ao sucesso, a AOC, marca líder no mercado de monitores no Brasil, inaugurou no início de dezembro a House of Gaming em São Paulo. O espaço é parte do complexo House of All, em Pinheiros, e foi totalmente equipado e preparado para que jogadores e equipes possam treinar para melhorar sua performance e atuação.

“Quisemos com essa ação combinar os objetivos da marca oferecendo serviço e entretenimento em um único lugar. A casa apresenta produtos contextualizados que fazem parte de uma experiência que gera assunto e preferência. A House of Gaming é uma entrega muito característica da Espalhe, que hoje está focada em ativações disruptivas, produção de conteúdo e RP, sempre partindo do ponto de vista do consumidor, do usuário, daquilo que interessa e serve a ele”, afirma Patricia Albuquerque, diretora geral da MSL Espalhe, agência responsável pelo conceito e por toda a estrutura do espaço.

A House of Gaming conta com toda estrutura profissional, com monitores AOC de alta performance, desktops com placa de vídeo Nvidia Geforce GTX, cadeiras DT3 e periféricos Razer. Para utilizar o espaço é preciso agendar pelo site www.aochouseofgaming.com.br.