Experiência de Marca

Studio TRESemmé chega ao Parque Villa Lobos

Pela primeira vez, a marca criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que as consumidoras vivenciem o conceito de “acabamento profissional em suas mãos” e todo o universo da marca que fala sobre a presença da mulher.

Quem passar pelo Parque Villa Lobos de 29 de agosto a 2 de setembro, poderá aproveitar uma extensa programação gratuita com experiências criadas pela marca TRESemmé.

O Studio TRESemmé, casa de vidro armada especialmente para a ação de live marketing, reunirá especialistas de diferentes áreas para promover atividades aos visitantes do parque, convidados e consumidoras.

Pela primeira vez, TRESemmé criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que as consumidoras vivenciem o conceito de “acabamento profissional em suas mãos” e todo o universo da marca que fala sobre a presença da mulher.

Em maio deste ano, TRESemmé apresentou seu relançamento de marca, trazendo produtos reformulados e novas embalagens. Com o propósito de equipar as mulheres com produtos inspirados em tendências e formulações de alta performance, a marca espera que elas tenham resultados de acabamento profissional em suas mãos e se sintam ainda mais confiantes e prontas para conquistarem seus espaços. A natureza imersiva do Studio TRESemmé permite que a marca dê vida a essa atitude.

Cada ponto de contato foi cuidadosamente pensado para ajudar as consumidoras em seu momento de preparação, tanto por meio de cuidados com sua beleza, até quando precisam de uma confiança extra para que se sintam prontas nos mais diferentes âmbitos de suas vidas e conquistem seus objetivos, principalmente, profissionais.  

Por dentro do Studio TRESemmé

O Studio TRESemmé é uma casa de vidro, totalmente transparente, onde todos podem ver o que acontece no seu interior, o que reforça seu caráter democrático. São dois espaços principais: Hair Studio e Head Studio.

O Hair Studio é uma experiência capilar do it yourself sob agendamento, acompanhada por experts. Após passar por um diagnóstico capilar, a consumidora recebe uma assessoria personalizada de um profissional, e é onde descobre a linha de tratamento ideal para seu tipo de cabelo.

Os lavatórios são diferentes dos que são encontrados nos salões de beleza, e possuem espelhos posicionados acima de suas cabeças, para que as mulheres possam se observar enquanto recebem dicas sobre como lavar e tratar os fios.

Nas Estações de Finalização, são ensinados truques rápidos de penteado. Uma fotógrafa estará à disposição, registrando o hair style final de cada mulher em um exclusivo estúdio fotográfico. Por fim, elas levam os produtos de presente, para continuarem o tratamento em casa.

Já o Head Studio é um espaço para promover rodas de conversas sobre temas relevantes para a mulher, como autoestima e carreira. No auditório, com capacidade para 100 pessoas, passarão especialistas da área de empreendedorismo, como Camila Achutti, e experts de carreira, como Maira Habimorad.

Influenciadoras digitais também contribuirão com as discussões e promoverão 'Encontrinhos' com suas seguidoras, como Camila Coutinho, Niina Secrets, Rayza Nicácio e Karen Bachini. Artistas como a cantora Manu Gavassi também preenchem a programação com pockets shows.

Um Studio de Gravação estará funcionando live, e transmitirá conteúdos para a área externa, como os workshops com o hairstylist Eron Araújo, além de contarem com a presença de youtubers produzindo conteúdo. Essa área externa será um espaço livre com estações de finalização capilar (para quem não quiser passar pela jornada completa), telão com transmissão dos eventos, live music com DJ e aulas de Mindfulness, sobre o controle da capacidade de concentração, todos os dias.