Simpósio do Plástico reunirá especialistas globais

30/08/2018


Direcionado a empresários e profissionais da cadeia produtiva do plástico, o 23º Simpósio Internacional Sobre Tecnologias do Plástico acontece há mais de trinta anos.

Sua edição 2018 conta com a organização e promoção da Markeplan Feiras e Eventos. Com o tema "A eficiência e produtividade na injeção e os desafios na implementação da indústria 4.0 no Brasil", o evento acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro no Espaço Transatlântico em São Paulo (SP).

Evento global

O Simpósio Internacional Sobre Tecnologias do Plástico 2018 reunirá palestrantes do Brasil e de países como Alemanha, Áustria, França, Japão e Suíça. Um evento estratégico para profissionais que buscam impulsionar suas carreiras e diferenciação mercadológica.

"O Simpósio visa atender aos anseios das empresas na busca de conhecimento, inovação e produtividade, e, assim, dar um salto à frente da concorrência. E a exemplo dos eventos anteriores, as apresentações serão ministradas por especialistas de conceituadas organizações globais.", ressalta Lucia Valverdes, diretora da Markeplan Feiras e Eventos.

Público de interesse

Um evento indispensável para empresários da cadeia produtiva de transformação de plásticos e seus usuários, em especial o setor de injeção; profissionais das indústrias: automotiva, embalagem, alimentícia, farmacêutica, agrícola, construção civil, linha branca e outras; diretores e gerentes industriais; profissionais das áreas técnicas, engenharia, desenvolvimento, processos, produção, qualidade, planejamento, ferramentaria e transformadores em geral; instituições de ensino e associações do setor.

A edição 2018 do Simpósio Internacional Sobre Tecnologias do Plástico conta com o apoio de importantes entidades do setor, como a Abiplast, Remesp e Simplast, além de grandes marcas patrocinadoras.

Informações e inscrições aqui.

Fonte: Redação Promoview.