Experiência de Marca

Sephora The Sound of Beauty chega a São Paulo ainda maior

Com sucesso de público, a primeira edição brasileira do Sephora The Sound of Beauty reuniu mais de 10 mil pessoas nas passagens por Recife e Porto Alegre e contará com ainda mais vagas para a próxima etapa, a ser realizada na capital paulista, entre 16 e 22 de julho, no Shopping Eldorado.

Com sucesso de público, a primeira edição brasileira do Sephora The Sound of Beauty reuniu mais de 10 mil pessoas nas passagens por Recife e Porto Alegre e contará com ainda mais vagas para a próxima etapa, a ser realizada na capital paulista, entre 16 e 22 de julho, no Shopping Eldorado.

Famoso na América Latina, onde ocorre há cinco anos, o circuito da beleza é aberto ao público e o acesso é de graça mediante inscrição no Beauty Pass, passaporte que consta o dia e o horário de preferências da visitante.

Uma vez no evento, o público tem acesso a experiências de maquiagens e cosméticos, mescladas com atrações musicais.

A edição de São Paulo contará com ativações de mais de 15 das marcas de beleza mais desejadas do mundo, sendo elas: Sephora Collection, NARS, Biossance, Laura Mercier, Lancôme, Urban Decay, MAKE UP FOR EVER, Dior, Best Bronze, Kat Von D, Shiseido, Giorgio Armani, Paco Rabanne, Too Faced, Smashbox, Guerlain e Loewe.

As experiências, criadas especialmente por cada uma das marcas, contemplam experimentação de produtos, teste com profissionais para descobrir as tonalidades de bases e fragrâncias que mais combinam com a pele até gravação de vídeos e fotos personalizadas e masterclasses, além da programação musical que fica por conta da banda Black Albino e da DJ Lilly Scott.