Experiência de Marca

Mega Brasil debaterá propósito e cidadania na comunicação

A programação conta com palestras, mesas-redondas e conferências sobre a importância da humanização na Comunicação Corporativa 360°.

A programação conta com palestras, mesas-redondas e conferências sobre a importância da humanização na Comunicação Corporativa 360°.

Nos dias 28 e 29 de maio acontece o 22° Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Este ano, o tema central é "A comunicação na Era do propósito e das empresas cidadãs", sendo, um dos objetivos, a compreensão de como a comunicação relaciona-se com tecnologia, firmando suas estratégias de negócio, mas também fixando em suas diretrizes o fator humano.

Esse tema cresce em um momento de engajamento cada vez maior da sociedade e de seu desejo de apoiar causas éticas, sociais e ambientais.

Unir tecnologia e humanização, promover a comunicação personalizada, atuar a favor de causas e propósitos relevantes, ter uma atuação sustentável sob todos os aspectos estão entre os grandes desafios hoje colocados para quem atua na área, sobretudo na construção de uma boa reputação e imagem.

Os questionamentos referentes ao tema central do Congresso serão debatidos em palestras, mesas-redondas e conferências por profissionais nacionais e internacionais, sempre buscando o viés da inovação, das boas práticas e das tendências contemporâneas. Tudo isso acrescido de um ambiente focado em networking e novos negócios.

O Congresso também abrirá espaço para a "Arena de Inovação" e para o "Fórum do Pensamento", iniciativas que ampliam os debates e interações para além da comunicação, mas com forte presença no mundo corporativo.

A Arena da Inovação tem buscado uma permanente reflexão sobre o impacto da tecnologia nos processos de comunicação e no cotidiano do mundo corporativo. E o Fórum do Pensamento a cada ano abre espaço para um tema de interesse social, caso do Pacto pela Educação, que centralizará os debates na edição deste ano.

Entre as organizações que já confirmaram apoio e estarão presentes também com conteúdo no evento estão McDonald's, Philip Morris, Samsung, Fundação Telefônica, Jeffrey Group e Weber Shandwick.

O evento também reúne o apoio institucional de Aberje, Abracom, Abrarec e Conrerp 2ª Região. A inscrição traz uma ótima novidade, o 'Desconto Amigo'.

Confira mais sobre a programação aqui.