Experiência de Marca

Marcos Lacerda Jr. assume Conselho do Promoview

 Com mais de 26 anos de experiência na área de Marketing, Mala, como é carinhosamente conhecido no mercado, ocupou posições executivas em empresas de grande porte.

O ano de 2018 será marcado por grandes mudanças no Promoview. Além da nova interface gráfica e editorial, o maior portal de live marketing na internet brasileira passa a contar com um Conselho formado por profissionais do mercado que participarão com artigos semanais dentro dos segmentos que formam o mercado de brand experience. Este movimento visa ampliar a participação do Promoview no mercado de comunicação e marketing.

Neste novo momento, a presidência do Conselho do Promoview será exercida por Marcos Lacerda Jr.. Com mais de 26 anos de experiência na área de Marketing, Mala, como é carinhosamente conhecido no mercado, ocupou posições executivas em empresas de grande porte. Com perfil inovador e forte conhecimento em plataformas digitais e de comunicação com ênfase no live marketing, já foi um dos jurados brasileiros para esta categoria no festival de Cannes em 2010.

Nesta trajetória, colaborou de forma decisiva para a consolidação da Momentum no Brasil, e, posteriormente, do planejamento estratégico mercadológico frente ao marketing do Banco Original. Ele utilizará a grande experiência  em aquisição e ativação digital para orientar as estratégias on-line para o Promoview nos próximos anos.

O Portal Promoview é líder pois foi o pioneiro na cobertura do mercado das empresas e profissionais que realizam ações de brand experience. Desde 2006 atualiza notícias, vídeos e conteúdo em ritmo diário e publica o livro Anuário Brasileiro de Live Marketing. Em 2017 alcançou a marca de um milhão de visitantes únicos. A projeção para 2018 é de crescimento da audiência e faturamento na ordem de 30%.