Fórum Eventos congratula-se com patrocinadores e apoiadores

21/03/2019


Consolidado como o encontro do segmento MICE²+FDT mais relevante do país, a 7ª edição do evento acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O Fórum Eventos atrai os expoentes do mercado, entre gestores de eventos de grandes empresas nacionais; dirigentes de entidades promotoras dos principais congressos e exposições; agências; fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A viabilidade logística e econômica da realização desse encontro, dentro dos padrões preconizados pela Expo Eventos Editora, passa pela adesão indispensável de patrocinadores e apoiadores, que percebem no Fórum Eventos oportunidade singular para exposição de suas marcas, valores e relevância institucional.

“Sem o apoio das mais importantes marcas que atuam no MICE²+FDT nacional não seria possível realizar o Fórum Eventos. É muito gratificante contar com parceiros valiosos, a cada realização do Fórum.”, salienta Sergio Junqueira Arantes, CEO da Expo Eventos Editora.

Sérgio Junqueira Arantes.

O rol das empresas signatárias da realização abrange diferentes áreas da comunicação, marketing e tecnologia. O relacionamento com o meio jornalístico fica por conta de Agência AMIgo!, parceira da Eventos Expo Editora tanto nas edições do Fórum como do Prêmio Caio. Já a Bueno Arquitetura Cenográfica, todo ano, surpreende com projetos cenográficos impactantes e muito bem avaliados pelos participantes.

A Hoffmann - uma das mais tradicionais empresas de audiovisual, a maior do Rio de Janeiro e com crescente atuação em São Paulo, marcará presença. Experiente e antenada, busca se manter atualizada, por meio de uma estrutura de pesquisa sempre up-to-date.

A Moblee chega com uma plataforma que reúne a produção de sites e aplicativos para eventos que facilitam o upload de todo conteúdo. Isso garante navegabilidade para visitantes e facilidade no processo de pagamento das inscrições e controle de receitas.

O Centro de Convenções Rebouças é considerado o ideal para hospedar eventos como o Fórum e congressos. Entre eles, destaque especial para os eventos da área médica, graças à sua proximidade com o Hospital das Clínicas.

O Grupo El Dorado levará para o 7º Fórum seus 10 anos de experiência em participação nos principais eventos país. Alia qualidade e competência, pela satisfação completa dos nossos convidados.

A Tech house, com seus 30 anos de atuação no mercado, fornece soluções tecnológicas sob medida para a gestão e operação do 7º Fórum. Reúne inovação, experiência e tradição reconhecida. A Cross Host produz os vídeos do Prêmio desde o início do certame. Realiza excelente trabalho de edição e dispõe de excelente estrutura para a transmissão on-line, via Facebook, YouTube e Portal Eventos.

No Jantar de Gala, será a responsável pela transmissão on-line na plataforma JazzDay, da Unesco.

Acrescente-se a Hathor, uma agência de propaganda ainda pouco conhecida, mas que realiza excelente trabalho. Toda estratégia de comunicação do Prêmio Caio e do Fórum Eventos, seja impressa, digital e no próprio evento é criada e produzida pela Hathor.

“Com esse time multidisciplinar de experts, o 7º Fórum Eventos se prepara para promover uma experiência memorável aos mais de 500 participantes, entre gestores de eventos e profissionais do trade.”, finaliza Sergio Junqueira Arantes.

Fonte: Redação.

TAGs: