Experiência de Marca

Festa e celebração marcam lançamento do Anuário 2018

<p align="center">Além do conteúdo editorial qualificado e um apurado padrão visual, um dos objetivos do Anuário é apresentar a qualidade da produção brasileira do live marketing, consolidando mercados e ampliando os espaços para mais de 300 agências e empresas fornecedoras de serviços, de Norte a Sul do País.  

Uma grande festa no Jardim Europa, em São Paulo, marcou o lançamento da sétima edição do Anuário Brasileiro de Live Marketing. Centenas de convidados passaram pelo evento para celebrar e receber em primeríssima mão os exemplares de mais esta publicação que é uma referência no mercado de brand experience.

Este livro é uma realização conjunta das principais agências de live marketing do mercado brasileiro, sob a coordenação de Julio Feijó Neto, editor do Promoview e especialista sobre as atividades dos criadores e produtores de ações voltadas para ativação de marcas e conta com a chancela das principais entidades do setor de live marketing e varejo.

“O Anuário busca contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção das ações de brand experience e ativações de marca presentes nos eventos corporativos e promocionais, com destaque para agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor.”, enfatiza Julio Feijó.

Julio Feijó, fundador do Promoview em 2006 e editor do Anuário de Live Marketing desde 2012 fala sobre o projeto, lança app, novas webseries e projeta crescimento de 100% para 2018.

Além do conteúdo editorial qualificado e um apurado padrão visual, um dos objetivos do Anuário é apresentar a qualidade da produção brasileira do live marketing, consolidando mercados e ampliando os espaços para mais de 300 agências e empresas fornecedoras de serviços, de Norte a Sul do País.

A edição de 2018, que foi publicada com uma tiragem de 3.000 exemplares, homenageia os 25 anos da Ampro e os 30 anos do Salão do Automóvel de São Paulo, o maior da América Latina, que tem realização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.  

A festa de lançamento do Anuário serviu também de cenário para a estreia do App Promoview, em um projeto com direção e programação de Newton Pasqualini da Direto Marketing. O aplicativo oferece notícias, webradio, vídeos e um diretório para pesquisa de agências, fornecedores e serviços em todo o Brasil.

Outra novidade foi o lançamento da Websérie Live Masters, com direção de Germano Strazzi. A série é uma evolução de "Gente Promo", lançada em 2015. Nesta temporada, ela amplia sua abrangência e apresentará depoimentos de personalidades da propaganda, grandes executivos ligados ao marketing e presidentes da indústria brasileira.

O Anuário de Live Marketing 2018 foi produzido e impresso na Leograf com materiais da ToyoInc. O projeto Gráfico foi de João Paulo Pinedo e direção de Criação de Marcos Caram. Mais uma vez a publicação contou com o patrocínio exclusivo da MChecon Group.

Com prefácio de Bazinho Ferraz, Celio Ashcar Jr., Wilson Ferreira Jr e Paulo Octavio de Almeida, o P O, apresenta a história completa dos 25 anos da Ampro, escrita por Ali Hassan, com direção de Patrícia S. Palley e Denise de Cássia, incluindo uma linha do tempo em um encarte especial. Outro conteúdo inédito apresenta detalhes e bastidores do Salão do Automóvel produzido pela Reed.

Celio Ashcar Jr., Julio Feijo, Wilson Ferreira Junior e Marcus Paschoal,anfitriões da festa que lançou o Anuário de Live Marketing 2018 em homenagem aos 25 anos da Ampro.
 Beto Marden.

Já a festa de lançamento foi oferecida pelo Jardim Europa e Ferrara Gastronomia sob o comando de Mick Paschoal e Flavio Cateb e produção dirigida por Wagner Violante e Diego Parra.

Toda a apresentação foi ancorada pelo Mestre de Cerimônias Beto Marden.

A produção de mapping foi relizada pela V_Lab, em um  projeto visual criado por Tadeu Garcia, Anny Santos e Samantha Simões.

Já a FlexOnline.biz, fornecedora oficial de técnica para os eventos do Promoview, participou com todos os equipamentos de projeção, iluminação e áudio, além do rider para a música ao vivo e show da Nathalie Alvim. Os diretores da Flex, André e Orlando Sgarbi marcaram presença.

 

Danielle Paulino.

A equipe de recepção teve casting realizado pela KM Staff  e a ambientação foi produzida com o acervo de Viva la Festa e Checon Equipamentos de Luciano Checon, arranjos da Penno , design da Figgo Criativo, de Talita Baptista, com execução da  BMarketing do José Nogueira.

Transamérica é o Hotel Oficial do evento de lançamento do Anuário de Live Marketing

Todo o Projeto Anuário recebe suporte de Call Center e facilities da SetuGroup, dirigido por Sueli Santos.

Assessoria de imprensa do projeto é da Be on Press.

O show para os convidados foi da Nathalie Alvim, que esbanjou talento e arrancou muitos aplausos da plateia.

       Convidados conferem toda a série de Anuários exposta na festa.