Experiência de Marca

Crystal Sparkling marca presença no show da Katy Perry

Aproveitando sua campanha de lançamento, que já brincava com onomatopeias para expressar a sensação de provar Crystal Sparkling, a água com gás e aromas naturais da Coca-Cola Brasil, criou “Crystal com Swish Swish” para uma ação de comunicação no show da cantora internacional Katy Perry.

Aproveitando sua campanha de lançamento, que já brincava com onomatopeias para expressar a sensação de provar Crystal Sparkling, a água com gás e aromas naturais da Coca-Cola Brasil, criou “Crystal com Swish Swish” para uma ação de comunicação no show da cantora internacional Katy Perry.

Para isso, a marca matou a sede do público e de influenciadores, como Gretchen, convidada pela própria Katy para cantar com ela “Swish Swish” no palco. Toda a ação foi desenvolvida pela WMcCann e a Weber Shandwick.

“A ideia foi aproveitar o conceito, a comunicação que já tinha sido lançada e o produto, que tem essa pegada de água com algo a mais, para brincar com esse ‘Swish Swish’ da música”, conta Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann, acrescentando: “O público brasileiro estava ansioso pelo primeiro encontro presencial entre Gretchen e Katy Perry, e Crystal Sparkling enxergou essa oportunidade para propor uma ação divertida”.

Sucesso da noite com Katy Perry, Gretchen matou a sede no backstage e fez posts e alguns stories declarando sua preferência por águas como Crystal Sparkling.