MAZE FX chega aos 4 anos e comemora fase de crescimento

15/08/2016


A Maze FX, produtora independente, com expertise em video mapping, motion graphics e stage design, comemora 4 anos de atuação com crescimento de 45% no primeiro trimestre de 2016. O resultado está ancorado na realização de serviços de tecnologia de ponta para o segmento de entretenimento nacional.

Seus fundadores, Bruno Junqueira e Rodrigo Pojo, são empreendedores em série e acumulam mais de 15 anos de experiência no setor de entretenimento e eventos corporativos.

Só neste ano, a Maze FX já atuou em grandes produções artísticas, como “Cinderella, O Musical” e a “Exposição de Tim Burton”, em São Paulo. Com a união de elementos gráficos, jogo de luzes e estudos arquitetônicos, a produtora consegue recriar atmosferas diferentes em um único ambiente.

“Nosso papel é misturar a realidade com a fantasia por meio da tecnologia. Hoje o espectador não aceita mais o papel passivo de antigamente, ele quer se sentir parte da história, interagir com ela. Nossa missão é justamente transportá-lo para um universo paralelo, sem que para isso ele precise sair do ambiente em que está”, explica Rodrigo Pojo, sócio fundador da Maze Fx.

Em sua carteira de clientes, a Maze FX conta com grandes nomes, como HBO, Cinemax, Biolab, CVC, BASF, Raizen entre outros. Segundo seus fundadores, a produtora tem o objetivo de aprimorar o mercado cultural nacional, por meio de projetos personalizados de mapping e 3D.

“Sabe quando você entra em um espaço e é automaticamente levado a outro, apenas pela mudança de cenários? Ou então quando é possível interagir totalmente com elementos que antes eram estáticos, como fachadas ou mesas? É isso que fazemos! Proporcionamos uma verdadeira experiência de viagem no tempo, sem que para isso o espectador precise sair do lugar. A era da internet das coisas já começou e temos certeza que todos querem mergulhar nesse novo universo”, finaliza Junqueira.

Esta experiência será demonstrada durante a exibição do GIRO 10, programa que o Promoview vai apresentar ao vivo pela internet no dia 20 de Setembro.

“Atuamos com excelência em eventos de grandes empresas multinacionais e conquistamos importantes oportunidades no setor. A cena cultural brasileira é muito rica, porém ainda carece de inovação. Queremos levar toda nossa experiência e tecnologia para o setor de entretenimento, como peças teatrais e exposições , para promover a interatividade e o engajamento com o público”, comenta Bruno Junqueira, sócio fundador da Maze FX.

Fonte: Assessoria

TAGs: maze-fx