Experiência de Marca

Sustentabilidade é um dos pilares da Plástico Brasil 2019

Em sua segunda edição, a feira de negócios, que acontece de 25 a 29 de março, no São Paulo Expo, se consolidou como o maior evento do setor na América Latina.

Em sua segunda edição, a feira de negócios, que acontece de 25 a 29 de março, no São Paulo Expo, se consolidou como o maior evento do setor na América Latina.

Uma iniciativa da Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Abiquim – Associação Brasileira da Indústria Química e Informa Exhibitions, a feira vai reunir mais de 600 marcas nacionais e internacionais – de 13 países como Alemanha, Argentina, Áustria, China, Estados Unidos, Hungria, Índia, Itália, México, Portugal, Taiwan, Turquia e Suíça – que representam os setores de máquinas, equipamentos e acessórios, matérias-primas e resinas, moldes e porta moldes, automação industrial e robótica, periféricos, entre outros produtos, serviços e soluções.

Confira as principais feiras de negócios aqui.

Leia também: Plástico Brasil abre credenciamento para visitantes profissionais.

São esperados mais de 45 mil visitantes, entre transformadores de plástico, compradores e demais profissionais das indústrias da borracha, construção civil, alimentos e bebidas, embalagens, automóveis e autopeças, perfumaria, higiene e limpeza, farmacêuticos, entre outros, que vislumbram na Plástico Brasil a melhor oportunidade para se modernizar e competir num mercado em ascensão.

Junto às inovações apresentadas pelos expositores nos estandes, os visitantes terão acesso a uma programação técnica com cerca de 80 horas de seminários, palestras e workshops, a maioria deles gratuita, como o Parque de Ideias, VDI Road Show, Abinfer Business Center, PETTalk e um espaço exclusivo para demonstração de Smed (Single Minute Exchange of Die) e outros.

Ao lado dos negócios, conhecimento e relacionamento, a sustentabilidade é um dos pilares da Plástico Brasil 2019.

A feira vai destacar uma série de ações que vão não só colaborar com a preservação do meio ambiente, mas também inspirar os fornecedores, transformadores e demais visitantes profissionais a replicarem tecnologias ambientalmente corretas em seus negócios.

O credenciamento é gratuito e já ser feito no site da feira.