Diversão como no game

Fanta e Pac-Man levam a emoção do jogo para o mundo real com experiências multissensoriais

Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Uma experiência épica e emocionante: essa é a proposta da parceria entre Fanta e o icônico jogo PAC-MAN, desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A novidade apresenta um labirinto colorido com mais de cem fases cheias de reviravoltas e desafios em ambientação temática do universo de sabores de Fanta. Este lançamento, já disponível para download na Play Store e na Apple Store, deverá levar a adrenalina e a nostalgia do clássico PAC-MAN a uma nova geração de fãs.

“Estamos entusiasmados em anunciar a emocionante parceria entre Fanta e PAC-MAN, conectando duas marcas icônicas em uma jornada de diversão e entretenimento para nossos consumidores. Ao unirmos nosso espírito lúdico com a nostalgia do jogo de arcade mais amado da história, buscamos oferecer experiências vibrantes e emocionantes: em conjunto com outras marcas parceiras, estamos preparando uma série de surpresas e brindes especiais para envolver os fãs e criar momentos inesquecíveis”, explica Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.