Conflito de agenda

Doce Maravilha é cancelado em Curitiba, datas do Rio de Janeiro foram mantidas

Produção alega impossibilidade de realizar o festival, que aconteceria nos dias 8 e 9 de junho na Pedreira Paulo Leminski, na escala planejada

Produção cancela Festival Doce Maravilha, conhecido por valorizar a brasilidade no repertório, em Curitiba. A assessoria de imprensa do festival confirmou a informação neste sábado (27). Seria a primeira vez do festival na capital paranaense, com datas previstas para 8 e 9 de junho, na Pedreira Paulo Leminski.

Foto: Vou de Grade

Entre as marcas envolvidas no festival estão o banco Elo, que ofereceu pré-venda, a Amstel, como cerveja oficial, e Schweppes e Lagunitas como patrocinadores. Por mais que o show de Curitiba não vá acontecer, a edição carioca segue confirmada para os dias 24 e 25 de maio, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.

Por enquanto, não há maiores informações sobre o que motivou o cancelamento. Em nota, a produtora alega a “impossibilidade de realizar o festival no tamanho e proporção que foi idealizado, o que impediriam a entrega da experiência completa do evento”. Quem adquiriu os ingressos deve aguardar o contato da organização, que está oferecendo reembolso total, incluindo a taxa de conveniência.

Line-up do Doce Maravilha

O Doce Maravilha chega ao Jockey Club, no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de maio. A edição traz Jorge Ben Jor, Jorge Aragão, Xamã, Djonga, Ana Carolina, Negra Li, Criolo, Rael e Mano Brown no dia 25. Os destaques do dia 26, por fim, são Maria Bethânia, Xande de Pilares, Capital Inicial, Zélia Duncan, Kiko Zambianchi e Os Paralamas do Sucesso.