Experiência de Marca

Nivea Sun leva promotores salva vidas para praias do Brasil

O objetivo desta ação da Nivea Sun é tornar o Salva Pele um símbolo de cuidado e proteção através de uma experiência personalizada e única.

A Nivea Sun desde sempre promove a conscientização de seus consumidores em relação à importância do uso do protetor solar.

Para fortalecer seu compromisso em cuidar além de proteger, a Nivea Sun anuncia no alto verão 2024 o lançamento do projeto Salva Pele.

A ativação da Nivea Sun está levando proteção solar por meio de promotores para incentivar a reaplicação do filtro nos banhistas.

Inspirados em “salva vidas”, os Salva Pele da Nivea Sun estão percorrendo as principais praias de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia, entre os finais de semana dos dias 19 de janeiro a 4 de fevereiro.

Esta grande experiência de marca tem o objetivo de tornar o Salva Pele um símbolo de cuidado e proteção de Nivea Sun através de uma experiência personalizada e única. Além disso, dentro do projeto foi desenvolvida a Estação Salva Pele, um espaço que recebe as pessoas na praia do Porto da Barra, em Salvador, reúne os consumidores, apresenta os produtos da linha SUN e reforça a importância da reaplicação do filtro solar. 

Com mochilas carregadas do protetor solar Protect & Hidrata FPS50, best seller do portfólio da marca, os promotores do Salva Pele estão nas outras capitais no formato itinerante, levando a experiência até os consumidores pelas orlas das praias, seja através dos promotores que caminham entre os banhistas, ou na bicicleta que está percorrendo algumas orlas.

Os produtos de Nivea Sun refletem toda nossa expertise em pele. Seguimos na jornada educacional sobre a importância de aplicar e reaplicar o protetor solar regularmente para evitar os danos causados pelos raios solares e, ao mesmo tempo, garantir a saúde e a beleza da pele. Isso faz parte do nosso papel, inclusive como líderes da categoria proteção solar. Vamos estar onde o consumidor está, garantindo a proteção e o cuidado que ele precisa enquanto aproveita o melhor dos dias de sol.”, destaca Andréa Bó, diretora de Marketing Nivea.

Esse modelo de ativação do produto não é nenhuma novidade para a marca, pois, desde 2019, distribui proteção solar para todo o público presente através de mochilas carregadas de protetor, com presença em Festivais, Blocos de Rua e outros eventos.

O projeto Salva Pele em 2024 traz uma narrativa diferente para esses promotores e obviamente, expande a mensagem sobre a importância do uso do protetor solar. Como figuras do Salva Pele, os promotores passam a fazer parte de uma estratégia da marca para gerar experiência para o consumidor final atrelado à saúde.

Queremos que o Salva Pele se torne uma identidade dentro de Nivea Sun, caminhando pelas orlas das praias, nas festas de rua ou em festivais. No modelo itinerante ou com sua estação fixa, esse time vai garantir cuidado e proteção enquanto reforça toda nossa expertise na categoria de solares”, conclui Andréa Bó.

Fotos: Divulgação