Restaurante, bar, cinema, escritório ou palco para shows. No momento atual em que vivemos, a casa ganhou o poder de se transformar em vários espaços.
Em uma ação inédita com uso de projeção, a cerveja Petra traz a casa multifacetada no novo filme para TV da campanha Lar Doce Bar, com veiculação nacional.
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No filme de 30”, um casal percorre cômodos da casa que, por meio da técnica de projeção, se expande para diversos ambientes de lazer: Restaurante, cinema e um pub.
Além de reforçar o conceito da campanha, a manifestação visual ainda consagra a assinatura da cerveja: “Petra, a puro malte para todos os momentos”. A criação é da Y&R.
“A campanha ‘Lar doce Bar’ busca levar as experiências associadas ao bar para dentro de casa. Entendemos que o bar é, de fato, o espaço de muitos momentos, e que com criatividade a nossa casa pode ser um também. Por isso fomos atrás de um recurso que deixasse em evidência esse poder de transformação: a projeção.”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing da Petra.
“Inovação e representatividade são alicerces da cerveja Petra e naturalmente reverberam para a nossa comunicação.”, complementa.
Além do filme para TV, a estratégia de comunicação da Petra também traz influenciadores para conteúdo exclusivo no digital. O cantor Silva, Diogo e Rodrigo da banda Melim, o ex MasterChef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier montaram um pocket bar da marca, para compartilharem a experiência de “ter um bar dentro da própria casa”.
Confira o filme:
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