Mídia

Perdigão espalha magia do Natal com FOOH no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

A Av. Paulista, o Pelourinho e os Arcos da Lapa se transformaram em palco de simulações hiper-realistas.


A Perdigão, há mais de quatro décadas, brilha como a estrela principal das ceias natalinas no Brasil inteiro. E desta vez, eles surpreendem ao trazer o icônico Chester em uma iniciativa inédita, ganhando vida nas regiões mais emblemáticas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A Av. Paulista, o Pelourinho e os Arcos da Lapa se transformaram em palco de simulações hiper-realistas, incorporando a magia do Natal em lugares incríveis!

Celebrar o Natal com a Perdigão é uma tradição única, e o Chester Perdigão é o grande protagonista. Com 70% de carne nobre, dos cortes prediletos para a ceia, esse ícone natalino não só se destaca pela qualidade, mas também pelo tempero exclusivo. O sabor é tão único que atende a toda a família, servindo até 8 pessoas.

A grandiosidade do Chester ganhou vida na campanha FOOH (fake out of home), incorporando elementos modelados em 3D. Com inteligência artificial (IA) e computação gráfica (CGI), a Perdigão eleva a experiência natalina a outro nível, manipulando imagens reais com maestria.

Natal é tradição de ‘comer junto’, e isso é a essência da Perdigão. O Chester é parte das casas brasileiras, e nos orgulhamos de ser a marca mais escolhida do país. Essa celebração merece estar nos pontos turísticos mais emblemáticos do Brasil”, conclui Rafael Gonçalez, Head de Marketing da Perdigão.

Fotos: Reprodução/Instagram