Mídia

Localiza lança nova campanha 'A gente aluga!'

Com filmes divertidos, Companhia mostra que o aluguel de carros é solução adequada para diversas demandas de mobilidade atuais.

Garantir que todos “cheguem lá” é uma missão tão significativa para a Localiza que inspirou a marca a demonstrar como o aluguel de carros é a solução ideal para qualquer situação. 

Assim, a nova campanha “A gente aluga!”, transmitida na televisão brasileira e no meio digital, enfatiza que, seja para viajar, participar de reuniões de negócios ou mesmo desfrutar de eventos com amigos, nada supera a comodidade, conforto e segurança de um carro alugado. 

Um veículo bem cuidado, com espaço para todos os passageiros e bagagens, juntamente com a tranquilidade de contar com uma empresa com 50 anos de experiência e assistência 24 horas, diferenciais que tornam a Localiza a maior locadora de carros da América do Sul.

Os comerciais abordam, de forma leve e divertida, as várias ocasiões em que as pessoas podem se beneficiar do aluguel de carros, inclusive nas adoradas festas que acontecem no Brasil entre junho e julho. A ideia é que o cliente, foco central da estratégia da companhia, possa contar com a expertise da Localiza em todos os momentos, independentemente do tamanho da necessidade – se precisar de um carro, a Localiza o aluga! A campanha contou com a colaboração de mais de 200 especialistas da marca nas áreas de Publicidade, Trade, Conteúdo e CRM, juntamente com os parceiros de mídia offline da Artplan e a produtora Dogs Can Fly.

Os brasileiros também podem apreciar a nova identidade visual vibrante, simples e genial da Localiza, que se soma às iniciativas da marca, incluindo a revelação dos novos uniformes dos colaboradores em 2023, elaborados pela vencedora do concurso Moda&Movimento e destaque da São Paulo Fashion Week N55, Bruna Cacique, bem como a inauguração da Agência Laboratório Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“Mais que falar sobre os benefícios de se alugar um carro, queremos ser de fato uma solução para quem precisa se locomover. Então, vamos abordar todo tipo de momento em que a presença de um carro alugado pode fazer toda a diferença, principalmente porque a única preocupação das pessoas será realmente em chegar aonde desejam”, elucida Tatiana Rocha, diretora de marca da L&Co.

O conteúdo com versões de 30″ e 15″ será transmitido nas regiões de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro entre os meses de julho e agosto, além de estar disponível online. A campanha digital, com filmes, banners e mídia geolocalizada, será veiculada em todo o país até o final do ano.

Para obter mais informações sobre os serviços de aluguel da Localiza, incluindo a opção de Retirada Digital Localiza FAST, localização das lojas físicas, opções e disponibilidade de carros, visite o site oficial da empresa.

Foto: Divulgação