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Piraquê expôs novidades na APAS SHOW 2023

Biscoito de Leite Maltado Black e Snacks de Trigo Comida di Buteco estiveram entre os destaques da marca.

A Piraquê, cuja receita da inovação, há mais de 70 anos, tem como foco a originalidade, marcou presença na 37ª APAS SHOW, a maior feira supermercadista do mundo. Assim, a marca apresentou suas últimas inovações e engajou o público a mostrar seu “Quê de Piraquê” para o mundo.

De início, as novidades foram o Salgadinho de Trigo, que tem formato pastelzinho, leve, crocante e saboroso, fruto de uma parceria com o Comida di Buteco, primeiro concurso gastronômico do país e um dos maiores do no segmento nacional. Nos sabores Filé Aperitivo, Pepperoni e Anéis de Cebola, a novidade visa fazer toda a diferença no happy hour, em uma experiência de consumo com foco em snack aperitivo.

O tradicional Biscoito de Leite Maltado também ganha a versão recheado, disponível nos sabores doce de leite, chocolate com avelã e chocolate maltado. O produto surge como uma opção indulgente do icônico “biscoito da vaquinha” e pode ser encontrado em embalagens flowpack de 85g.

Ainda, o que já era bom, ficou irresistível: a versão Maltado Black, com duas opções, secos e doces ou recheado, com a casquinha escura que derrete na boca e recheio de baunilha. A novidade estará disponível a partir de julho.

Já os Biscoitos Supreme, com casquinha crocante e recheios super cremosos também poderão ser encontrados no estande. O lançamento, disponível nos sabores exclusivos chocolate com creme de avelã, maçã com canela, cheesecake com geleia de frutas vermelhas e chocolate branco com geleia de limão siciliano, pode ser encontrado em embalagens de 80g nas regiões do Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Piraquê também levou para a feira a linha Premium Cracker composta pelos sabores original e integral, que surpreende na experiência sensorial: textura aerada, super crocante e que derrete na boca, resultado de um processo de fermentação de 21h. O sabor original está disponível em packs de 150g, com seis unidades de 25g cada. Já o sabor integral pode ser encontrado em packs de 162g, com seis unidades de 27g cada, disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ceará.

A marca, que passa por processo de expansão nacional, aproveitou a ocasião para divulgar a campanha de comunicação “Isso tem um Quê de Piraquê”, que conta com a presença da cantora Ludmilla. Para a campanha, foram criados uma versão original da música “hoje” e um Stories Clipe, sequência de vídeos na linguagem de stories compostos pela Lud, creators e com a participação dos consumidores.

“Buscamos incluir um Quê de Piraquê aos nossos lançamentos, o que significa levar mais sabor e autenticidade ao nosso portfólio. Estamos muito animados com a oportunidade de apresentar nossas criações originais ao varejo supermercadista, especialmente a expansão do biscoito da vaquinha com o Maltado Black, além da parceria com o Comida di Buteco, com nova proposta de consumo, ideal para o happy hour”, diz Juliana Cabral, gerente de produto de Piraquê.

Foto: Divulgação