Estande de 900m²

BRF tem lançamentos e ativações de suas marcas na APAS Show 2024

O espaço compartilhado com a Marfrig é o maior da história da companhia no evento

A BRF traz, na APAS Show 2024, as mais recentes novidades de suas marcas líderes Sadia, Perdigão e Qualy. O evento está sendo realizado de 13 a 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa está em parceria com a Marfrig, ocupando um estande com uma área construída de 900 m², o maior já registrado pela BRF na história da feira.

Este estande, dividido em dois andares, dá ao público acesso a uma variedade de formatos de exposição das marcas e produtos, proporcionando a chance de experimentar os lançamentos e vivenciar diversas experiências que destacam a presença robusta da BRF em todo o território nacional, por meio de campanhas emblemáticas e com influência regional.

A APAS é um evento de extrema importância pra BRF. Temos a oportunidade de estreitar a conexão com nossos parceiros varejistas e apresentar as novidades do nosso portfólio, bem como as melhores práticas de execução nos pontos de venda. Dessa forma, também contribuímos para o desenvolvimento das categorias do nosso setor, agregando valor aos seus negócios. Assim como no ano passado, nossa expectativa é de receber milhares de visitantes e centenas de clientes.”, detalha Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil da BRF.

A feira representa um momento estratégico para a empresa, permitindo antecipar as novidades do portfólio e das marcas para os próximos meses, todas alinhadas com a visão da BRF voltada para o consumidor, seguindo as tendências e impulsionando a inovação.

Entre os destaques das ativações estão a “Promoção 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia”, com o maior prêmio já oferecido pela empresa; o patrocínio da Deline ao São João de Caruaru, acompanhado por uma nova campanha e atividades tanto online quanto offline; e a participação da Perdigão na Copa do Nordeste, com a taça sendo exibida no estande.

Quanto aos lançamentos, a Sadia apresenta seu novo hambúrguer bovino de 113 gramas, com o intuito de promover experiências de degustação, o Mignoneto, primeiro frio produzido exclusivamente com filé mignon suíno, e a Miss Daisy, uma marca de sobremesas apoiada pela Sadia que chega com um novo posicionamento, embalagens renovadas e um novo sabor de Torta Mousse de Maracujá.

A Perdigão traz ao público um novo sabor de pizza, a de Frango com Bacon e Creme de Requeijão, além de oferecer embalagens individuais de 150g para os hambúrgueres Na Brasa nos sabores picanha e costela.

A Deline inova com o lançamento do sabor Milho. Por fim, a Claybom apresenta sua nova embalagem de 14 kg, direcionada ao setor de food service, e as embalagens com a nova arte das meninas NHAC! nas embalagens de margarina, agora incluindo creme de leite na receita.

Este é um ano histórico para a BRF, o que faz com que nossa participação na APAS seja ainda mais especial. Trazemos a força das nossas marcas líderes de categoria há décadas e nosso olhar para o futuro, atento às tendências do mercado e em comunicação constante com seus públicos, para que as próximas décadas sejam também de sucesso e liderança nos negócios, sempre próximos aos nossos consumidores“, conclui Marcel Sacco, VP de Marketing e Novos Negócios da BRF.

O estande ainda tem participação das marcas da BRF PET. Os destaques da APAS são Balance, marca Premium Especial da empresa, e Faro, marca Premium, com quase 40 anos de história. As duas chegam com novas fórmulas de alimentos secos e também a linha completa de alimentos úmidos.

Fotos: Divulgação