Estande de 245,50m²

Seara lança produtos e reforça identidade visual na APAS Show

No início do ano, a empresa, que possui o maior espaço do APAS Show, anunciou novo logotipo e uma evolução da marca

Quem passou pela APAS Show nos dois primeiros dias de feira, deve ter visto, logo de cara, as novidades na Seara. Com estande de 245,50m², a marca do grupo JBS aproveitou o evento para reforçar a nova identidade visual, apresentada este ano. No início do ano, a marca apresentou a evolução de sua identidade visual, com mudança no logotipo. Além disso, estrategicamente aproveitou o espaço e público do evento para lançar produtos.

Estande da Seara na APAS Show 2024

Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados Seara, conta que mais de 60 produtos do portfólio da marca estão presentes no evento. “Os visitantes podem vivenciar em primeira mão nossa dedicação à qualidade e inovação. Oferecemos degustações de produtos, interações com nossa equipe especializada e experiências relacionadas aos nossos lançamentos”, conta o diretor.

Entre os produtos lançados na APAS Show estão as Panelinhas, com sete receitas caseiras em uma embalagem moderna e colecionável, em formato de panelinha. A Seara levou ainda a 1ª Salsicha Hot-Dog Defumada do mercado, os três novos sabores de salames Seara Gourmet, novos combos Chicken Supreme e as novas embalagens de Suínos e Hamburgueres.

“Preparamos todos os anos uma série de lançamentos para serem apresentados neste encontro com consumidores, clientes e parceiros. Para o evento deste ano, mais uma vez temos muitas novidades para mostrar e surpreender”, conta o Diretor de Marketing da Seara.

Sobre a APAS Show 2024

Atualmente em sua 38ª edição, a APAS é o maior evento do ramo de alimentos e bebidas nas Américas, além de maior feira supermercadista do mundo. A feira começou na segunda-feira (13) e segue até quinta-feira (16) no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Participar desse momento de troca na APAS é um momento muito importante para compartilhar conhecimentos, estabelecer parcerias estratégicas e entender as tendências e demandas do mercado. Por isso, estar presente nesse ambiente de colaboração e networking nos permite fortalecer nossa posição como líderes em diversas categorias do setor “, diz Rafael Palmer.

Este ano, a APAS conta com mais de 850 expositores, entre eles 200 empresas internacionais, de 22 países diferentes. “Aqui cada um dos expositores faz o seu próprio espetáculo. Eles promovem ativações, experiências, criam uma ambientação, cenografia. Então, por isso que a gente chama de um show”, complementa Fabiano Benedetti, Head de Marketing da APAS Show.