Feiras

8ª Edição do Evento Luxury for Web aborda tendências e consumo no setor

Patrocinado pela consultoria de performance digital Labelium, o encontro acontece em 15 de agosto das 15h às 20h na Vila Olímpia.

Sob o patrocínio da Labelium, uma consultoria especializada em performance digital voltada para empresas de moda, luxo, beleza e turismo, a 8ª Edição do Luxury for Web está reunindo as principais marcas de luxo online para discutir tendências e inovações no setor. O evento, que acontecerá em São Paulo, está marcado para o dia 15 de agosto, terça-feira, das 15h às 20h, no Espaço VTEX, localizado na Vila Olímpia. A inscrição para participar custa R$190,00 (os ingressos podem ser adquiridos pelo link).

Durante o encontro, os palestrantes irão abordar uma série de tópicos, incluindo tendências de consumo, novas tecnologias, comportamento do consumidor de produtos de luxo, perspectivas das marcas, entre outros assuntos relevantes. Entre os participantes confirmados, estão nomes notáveis como Gustavo Franco, Country Manager da Labelium; Sofia Fekete, Gerente de Marketing da Kenzo e Givenchy; Amanda Pizza, Gerente de Negócios do TikTok para o setor de varejo e produtos de luxo; Isabella Barreto, Head de Marketing da VTEX; e Daniel dos Reis, Head de Relacionamento com o Mercado e Vendas na Dinamize.

Gustavo Franco, Country Manager da Labelium, comenta sobre as mudanças no mercado de luxo: “Exclusividade, experiência e personalização são conceitos que definem a jornada do consumidor de produtos de luxo. Embora o mercado tenha sido historicamente associado à exclusividade, as redes sociais estão desafiando o status quo da indústria, levando a novas tendências, tecnologias e modos de consumo. As marcas precisam se adaptar a essa nova era de democratização do setor e é isso que será abordado no Luxury for Web.”

A Labelium atua em 23 países, focando em consultoria para ações online de empresas de luxo, beleza, moda e turismo. Seu ecossistema engloba mais de 15 empresas, contando com especialistas em diversas áreas, como mídia programática, sustentabilidade e performance em mídia. A consultoria elabora estratégias globais de marketing online, desde o planejamento até a implementação final. Com programas digitais personalizados de acordo com as necessidades dos clientes, a Labelium conta com a experiência de mais de 1000 funcionários especializados em diferentes áreas, atendendo a mais de 600 empresas. Em 2022, a empresa gerenciou um investimento de mídia de 2 bilhões de dólares. Entre os clientes da marca no Brasil, destacam-se nomes como Dior, Shopluxo, Kenzo, Lacoste, Arbonne, Rimowa, Sisley, Caudalie e MSC Cruzeiros.

Foto: Divulgação