Novas tendências

SDA2018: Marcelo Checon analisa atuação dos players

Saiba detalhes do evento e veja o que Marcelo Checon compartilhou sobre sua participação, em uma entrevista concedida a Julio Feijó

SDA2018: Marcelo Checon analisa atuação dos players

Nesta cobertura do Salão do Automóvel, maior referência do segmento na América Latina, Julio Feijó conversou com Marcelo Checon sobre a participação de agências de live marketing, montadoras e fornecedores.

Além de reunir as principais montadoras nacionais e internacionais, o evento deste ano foi marcado por discutir assuntos atuais como veículos elétricos e híbridos, carros conectados e autônomos, entre outros

Durante o Salão, montadoras e players da indústria automotiva proporcionaram momentos únicos aos visitantes e convidados com experiências e ações de Live Marketing. Uma tendência que tem aumentado nos eventos e ficou ainda mais evidenciada neste evento. 

“Estamos muito felizes com a nossa participação na 30ª edição do Salão, que trouxe mais experiências, conectividade, inovação e assuntos relevantes para a mobilidade nos grandes estandes que montamos para Mercedez-Bens, Forde Audi entre outros”, aponta Marcelo Checon