Vini Sardi é o novo integrante do Time TNT

25/07/2019


Tetracampeão de paraskate se junta a outros atletas para reafirmar o conceito de resistência do energético.

time tntO tetracampeão brasileiro de skate na categoria para paratletas, Vini Sardi, traz ainda mais resistência ao Time TNT.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: TNT Energy Drink apresenta seu time de atletas.

O paulistano, que nasceu com má formação congênita nas duas pernas, integra o grupo que já reúne os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, além do piloto Enzo Fittipaldi e da longboarder Chloé Calmon.

A parceria reafirma o conceito do TNT Energy Drink, caracterizado pelo #PODEVIR.

Vini conheceu o skate há sete anos e viu no esporte a oportunidade de vencer a timidez e superar as dificuldades. Com o skate, ele transformou o que parecia limitação em estímulo para “surfar” pelas curvas dos bowls ou das ruas de São Paulo.

time tnt

“O TNT tem tudo a ver comigo, nossos valores são os mesmos, buscamos os mesmos ideais. Neste mundo cheio de barreiras e obstáculos, temos que nos superar a cada dia, quebrar resistências e manter o foco. Vivo isso, sinto isso. Esta é a minha vida.”, declara o skatista.

A parceria com o atleta também é de suma importância para o energético, como explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink. “Procuramos estar ligados às pessoas inspiradoras, como o Vini. Sua história de superação traduz perfeitamente o nosso conceito de resistência. A forma perseverante como cada um dos integrantes encara os desafios foi o nosso principal elo para criar o Time TNT.”, explica Cassandre.

Vinicios Sardi tem uma rotina de exercícios específicos de fortalecimento muscular, fisioterapias e treinos diários que faz questão de dividir com seus mais de 20 mil seguidores no Instagram.

Os campeonatos também estão na agenda, com dez medalhas já conquistadas. Em agosto, o paraskatista será um dos representantes do Brasil nos X Games, na cidade de Minneápolis, nos Estados Unidos. 

 

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo skate time-tnt tnt-energy-drink