NFL terá cheerleaders masculinos

11/08/2018


Os fãs de futebol americano presenciarão a história sendo escrita nesta temporada. E dessa vez não falamos apenas do esporte que é uma das principais paixões esportivas dos Estados Unidos, mas sim da inclusão de dançarinos masculinos entre os líderes de torcida.

O Los Angeles Rams terá pela primeira vez cheerleaders masculinos dançando para incentivar seu time.

Os dançarinos Quinton Peron e Napoleon Jinnies têm se preparado para a temporada da NFL desde que entraram oficialmente para o elenco dos Rams no mês de março.

“Ainda não consigo acreditar que sou um dos primeiros homens da história a ser um líder de torcida da NFL! O suporte e o amor de todos têm sido insanos! Obrigado e vai, Rams!”, postou Jinnies na legenda da foto com a equipe de dançarinos.

Outros times, como o Indianapolis Colts e o Baltimore Ravens, têm dublês, mas somente as equipes de Peron e Jinnies terão rapazes dançando ao lado de suas companheiras de equipe e fazendo os mesmos movimentos.

A temporada mal começou e Peron e Jinnies já criaram o importante legado de possibilitar que mais rapazes busquem a conquista deste espaço.

O sucesso da dupla no Rams inspirou o jovem Jesse Hernandez, de 25 anos de idade, a tentar integrar a equipe de líderes de torcida do New Orleans Saints.

Fonte: Redação Promoview.