Marcas no Pódio de 18 de fevereiro

18/02/2019


Estamos de volta mostrando alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

O ano mal começou, porém, o mundo esportivo já está a todo vapor.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Já tivemos muita gente subindo ao pódio celebrando as suas conquistas, e, também, alguns momentos tristes.

Em nosso retorno não poderíamos deixar de citar a tragédia que aconteceu no CT do Flamengo, onde dez jogadores da base perderam a vida durante um incêndio.

Mas, as conquistas no esporte fortalecem o dia a dia de um atleta, e, por isso, vamos apresentar o que de mais importante aconteceu no cenário esportivo na última semana.

Com portões fechados (depois abertos para evitar maiores problemas) e confusão fora do Maracanã, o Vasco conquistou a Taça Guanabara ao vencer o Fluminense por 1x0, com gol de Danilo Barcelos (Foto: André Durão).
Maior prova de downhill urbano da América Latina, a Descida das Escadas de Santos agitou o Morro do Pacheco, em Santos, neste final de semana. E quem levou a melhor na prova foi o catarinense Junior Felix, de 23 anos, que ficou com o título após ter vencido por uma diferença três milésimos de segundo (Foto: Nirley Sena).
O que o Flamengo está fazendo no CBLoL é digno de nota. Com mais uma semana perfeita e a confusão da ‘meiuca’ da tabela, os rubro-negros podem se dar ao luxo de serem derrotados quatro vezes seguidas e ainda permaneceriam em primeiro lugar. Enquanto os ‘Urubus’ mantêm a sequência de vitórias, as outras equipes oscilam e disputam a vice-liderança (Foto: Divulgação).
A marchadora Viviane Santana Lyra (Fecam-PR) venceu os 50 km da Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética, no domingo (17), em Bragança Paulista, com o tempo de 4:37.05. A carioca comemorou muito o resultado que é o novo recorde brasileiro da prova – a marca anterior pertencia a Nair Rosa (Foto: Wagner Carmo/CBAt).
Valeria Kumizaki terminou o Premier League Dubai no terceiro posto, neste domingo. Para faturar o Bronze, a carateca brasileira levou a melhor em dois embates, caiu para Wen Tzu-Yun e se recuperou na repescagem, no domingo (17), nos Emirados Árabes (Foto: Reprodução/Instagram).
Os campeões da primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia da temporada 2019 foram definidos na manhã de domingo (17). Representando o Rio de Janeiro, Maria Clara e Anna Beatriz ficaram com o Ouro no naipe feminino, enquanto a dupla Thiego/Pablo, representando a Paraíba, levou a melhor no masculino (Foto: Divulgação/CBV).
No domingo (17), os pugilistas brasileiros tiveram grande desempenho no Torneio Strandja de boxe, em Sófia, na Bulgária. A competição reúne nomes importantes da modalidade. Com os resultados, a equipe que representa o Brasil garante, no mínimo, quatro medalhas de Bronze até aqui (Foto: Reprodução).
Os corredores do Quênia levaram a melhor na 13ª Meia Maratona Internacional de São Paulo realizada no dia 17 de fevereiro. O atletismo brasileiro ficou com o segundo lugar (Foto: Sergio Shibuya/MBraga Comunicação).
A noite de domingo não encerrou como o Flamengo sonhava. O tão esperado bicampeonato mundial não veio. Na Arena Carioca 1, o rubro-negro foi superado pelo time grego do AEK por 86 a 70 e ficou com o vice-campeonato da Copa Intercontinental da Fiba (Foto: Divulgação/Flamengo).

Denny Hamlin venceu a Daytona 500, prova que abriu a temporada 2019 da Nascar, na noite deste domingo. Em uma corrida das mais tumultuadas, Denny, piloto da Joe Gibbs, escapou de 3 "big one" especialmente na parte final, quando a bandeira vermelha precisou ser acionada em duas oportunidades para vencer a mais importante prova da categoria americana pela segunda vez na carreira.
O GP/Clássico, a 1.45 metro, que fechou a 1ª Etapa do 31º Torneio de Verão, abertura oficial da temporada nacional no Clube Hípico de Santo Amaro (SP) levantou o público no domingo (17). José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Azrael W, liderou a primeira etapa (Foto: Luis Ruas).
O Brasil encerrou com um pódio inédito sua participação na primeira etapa da Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim, realizada em Baku, no Azerbaijão. As brasileiras Camilla Gomes e Alice Hellen Gomes ficaram com a medalha de Bronze na final do Trampolim Sincronizado, realizada no domingo (17) (Foto: Divulgação/CBG).

 

Fonte: Redação.

TAGs: esporte marcas-no-podio marketing-esportivo