Marcas no Pódio de 11 de março

11/02/2019


Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Para os amantes dos esportes de automobilismo, a maioria deles já está de volta trazendo muita emoção nas suas disputas. Teve o GP de São Petersburgo na Indy, Moto GP, Etapa de Hong Kong na Fórmula E, e muito mais.

No esporte amador também não faltou emoção. Tem vela, Flamengo mostrando a sua força no e-Sports, Brasil fazendo bonito no judô no Pan-Americano, ciclismo montain bike, entre outras novidades.

Confira nas imagens abaixo os principais destaques da semana no mundo esportivo:

A equipe de eSports do Flamengo segue sua rotina no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), e na sexta-feira (08) alcançou sua 14ª vitória, o que a manteve na liderança isolada do torneio nacional (Foto: Divulgação).
Lucas Di Grassi obteve um importante resultado na madrugada de domingo (10), em Hong Kong, durante a disputa pela quinta etapa do Campeonato Mundial de Fórmula E. O segundo lugar registrado pelo brasileiro da equipe Audi Sport Abt Schaeffler o colocou a apenas dois pontos da liderança do torneio (Foto: Audi Sport/F1 Mania).
O italiano Andrea Dovizioso, da Ducati, conquistou no domingo a primeira vitória da temporada de 2019 da Moto GP no Circuito de Losail, em Doha, palco da etapa do Catar (Foto: Karim Jaafar/AFP).
Josef Newgardem venceu a corrida de abertura da IndyCar 2019, em São Petersburgo, depois de superar seu companheiro de equipe Will Power, o atual campeão Scott Dixon e o estreante Felix RosenqvisT (Foto: Indy Car).
No domingo (10), o velejador olímpico Jorge Zarif sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro da Classe Finn, que foi realizado na Represa Guarapiranga, em São Paulo (Foto: Jesus Renedo/ Sailing Energy).
A Seleção Brasileira de Judô encerrou no domingo (10), a participação no Aberto Pan-Americano de Lima, no Peru. E a despedida veio com mais um Ouro. Ellen Santana, da categoria até 70kg, foi a grande campeã (Foto: Reprodução).
A cidade que respira mountain bike foi ao delírio com a 1ª etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. O dono da casa, Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing), venceu no XCO na tarde de domingo (10), em Petrópolis (Foto: Fábio Piva).
Em um dia marcado pelas diferentes condições climáticas registradas na manhã deste domingo (10/03), na cidade de Santos, no litoral paulista, o argentino Luciano Taccone e a brasileira Bia Neres conseguiram superar as dificuldades apresentadas pela prova e venceram o 28º Triathlon Internacional de Santos – American Cup 2019 (Foto: Divulgação).
O TTF Liebherr Ochsenhausen, do brasileiro Hugo Calderano, venceu mais uma disputa pela Bundesliga de Tênis de Mesa. Com grande participação de Calderano, a equipe do Ochsenhausen venceu venceu o TSV Bad Königshofen em um duelo de alta classe (Foto: Divulgação).
Brasil conquista quatro medalhas no aberto da República Dominicana de Taekwondo. Seleção Brasileira foi ao pódio com Raiany Pereira, Talisca Reis, Ícaro Soares e Valeria Santos (Foto: Reprodução/Instagram).

 

Fonte: Redação.

TAGs: