Black Dragons entra para o time de futebol virtual

20/11/2018


Referência em torneios de jogos de tiro, como "Rainbow Six Siege", "CS:GO", "Crossfire", "Smite", "Pointblank", "Paladins", e, mais recentemente, "Fortnite", a Black Dragon envereda também para o futebol virtual e é a mais nova equipe de peso a reforçar a VPSLeague, primeiro e maior torneio profissional de Fifa Pro Clubs no Brasil.

Os dragões negros juntam-se aos representantes de clubes do futebol brasileiro, como Vitória (BA) e Atlético (PR), Gama (DF), XV de Piracicaba, Botafogo-PB, além do CNB, de Ronaldo Fenômeno, para a última temporada de Pro Clubs do Fifa 18 da VPSLeague, que acontece de julho a setembro, e que deve pagar pela primeira vez R$ 52 mil em premiações.

"A chegada de um dos times que mais crescem no Brasil como o Black Dragons é um reforço de peso para a VPSLeague, que comprova a credibilidade e o profissionalismo dos nossos torneios. Nosso objetivo é trazer os grandes representantes do e-Sports para o Pro Clubs do Fifa e mostrar que essa modalidade é tão competitiva e interessante quanto às demais.", afirma Luiz Eduardo Cavalcanti, fundador da VPSLeague.

Criada em 2013, a VPSLeague é a primeira e maior Liga brasileira de futebol virtual na categoria Pro Clubs de Fifa, que realiza partidas de 11 jogadores contra 11.

Atualmente, conta com mais de 40 mil gamers inscritos e cerca de 400 equipes, das quais 126 participam do Circuito Premium da atual temporada realizada para os consoles Playstation 4 e Xbox One.

Mais informações no site.

Fonte: Redação Promoview.