BFerraz foi a parceira da Corrida Cartoon

13/06/2018


A Corrida Cartoon atraiu crianças de todas as idades no domingo (10/06) no Monumento Aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Principal evento de experiência de marca ao vivo do Cartoon Network, a corrida, organizada pela terceira vez pela agência BFerraz, consolida a aproximação do canal com os fãs, aliando o esporte a atrações como shows de personagens infantis, brincadeiras, jogos e gastronomia.

“O público está cada vez mais conectado com diferentes frentes e formatos de conteúdo, e a oferta cresce exponencialmente. Neste cenário, a experiência ao vivo traz uma aproximação essencial entre fã e marca, garantindo que a afinidade se fortaleça e que novos fãs conheçam nossas plataformas de maneira orgânica, contínua e divertida.”, conta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network Brasil.

A corrida também terá uma edição paulistana, que acontecerá em setembro deste ano.

Com a participação de mais de nove mil pessoas, a corrida contou com cinco categorias divididas por idade, com percursos de 400 metros a 2,5 quilômetros. E no ano em que a marca comemora 25 anos no Brasil e na América Latina, a quarta [ edição do evento trouxe um gostinho de celebração, de festa.

Por isso, para comemorar o aniversário do Cartoon Network, a corrida contou com várias surpresas, shows, atividades e atrações.

E como a festa não para, Ben10 e outros personagens favoritos do canal marcaram presença nos palcos Cartoon e Largada. O evento contou ainda com arena de ativação de patrocinadores e apoiadores (Piraquê, BR Premmia, Estrela, Ri Happy e Vigor), área de food trucks e de serviços.

A BFerraz, agência escolhida pelo Cartoon Network, foi responsável por toda a concepção e organização da corrida. A execução foi em parceria com a Norte Marketing Esportivo.

“O foco dos nossos projetos é gerar conteúdo para os clientes, e, de fato, entregar uma experiência de marca. Este é um evento que traz para a realidade os personagens que as crianças estão acostumadas a ver na TV ou na internet, proporcionando uma experiência mágica para o público.”, explica Guilherme Bailão, diretor de Contas da BFerraz.

Fonte: Redação Promoview.