Asics comemora 10 anos de seu circuito de meias-maratonas

24/11/2019


2020 será bastante representativo para a marca, que abriu as inscrições da Asics Golden Run para as primeiras etapas do ano que vem.

A Asics já se prepara para 2020, que promete ser cheio de comemorações. No ano que vem, a Asics Golden Run, circuito de 21k, completa 10 anos.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Asics Tiger e Vivienne Westwood criam collab exclusiva.

Criada com o nome de Asics Golden Four, as provas da marca foram se tornando cada vez mais importantes, sendo hoje um dos circuitos mais desejados pelos corredores.

Já estão confirmadas 3 etapas, que passarão por São Paulo e Rio de Janeiro.

A primeira prova do ano já começará com muitas novidades. Marcada para o dia 09 de fevereiro, a Asics Golden Run 10k será a etapa que marca esta comemoração, onde promete reunir na mesma prova todos os corredores em uma grande festa. A prova será organizada da seguinte forma:

- Para os mais rápidos, que querem se desafiar, teremos o Pelotão 10k Sprint. Aqui só estarão aqueles que possuem o índice estipulado: eles vão largar junto à elite, mais cedo, e poderão competir lado a lado com os atletas profissionais. A premiação será em dinheiro para os primeiros 5 colocados (masculino e feminino).

- Para quem não teve a oportunidade de participar de uma etapa da Asics Golden Run, por ainda não correr 21k, agora também poderá fazer parte. Alguns minutos após a largada do Pelotão Sprint, haverá o Pelotão Geral para todos que quiserem experimentar a estrutura diferenciada que o circuito oferece. Para estes participantes a premiação será um troféu para os 5 primeiros colocados (masculino e feminino).

Esta é a primeira vez que o circuito contempla uma etapa de 10k. Com isso, as organizadoras esperam agregar ainda mais pessoas para fazer parte desses 10 anos, em um momento tão importante de celebração para a Asics Golden Run.

Continuando o calendário de 2020, a Asics Golden Run segue na Capital paulista, mas dessa vez com uma prova de 21k, marcada para o dia 10 de maio.

Dois meses depois, é a vez da cidade maravilhosa. Rio de Janeiro será a segunda etapa do circuito, que acontece no dia 19 de julho. Com organização da Noblu Marketing Esportivo, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial.


 

Fonte: Redação.

TAGs: asics asics-golden-run corrida-de-rua evento-esportivo