Rock in Rio leva para Lisboa toda a magia da Cidade do Rock

25/11/2019


Venda internacional de ingressos teve início no dia 21 de novembro.

Pouco mais de um mês após a edição do Brasil, a organização do festival dá início aos anúncios do Rock in Rio Lisboa, que acontece em junho de 2020.

O melhor do entretenimento está aqui.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

Com um show arrebatador e considerado um dos melhores da última edição do Rock in Rio, a banda Foo Fighters é a primeira atração confirmada para o Rock in Rio Lisboa, a se apresentar no dia 21 de junho.

A banda de rock americana liderada pelo carismático Dave Grohl celebra 25 anos no ano que vem e vai comemorar seu aniversário com o público português em um espetáculo que promete ser memorável.

No dia 21 de junho de 2020, os Foo Fighters voltam a brindar os fãs com temas que marcaram gerações, como “Concrete & Gold”, “Learn To Fly”, “Times Like These”, “My Hero”, “These Days”, “Everlong”, “Walk” ou “Run”, vencedora do Grammy de Melhor Canção Rock em 2018. Ao todo são nove álbuns de originais (com a marca de dezenas de milhões de cópias), 12 Grammy’s, muitos sucessos e várias indicações, que lhes valeram o título de “maior banda de rock no ativo” e “última grande banda de rock americana”.

Experiências e magia da Cidade do Rock invadem o Rock in Rio Lisboa

Elevar as experiências do público proporcionando sempre o melhor e maior Rock in Rio de todos os tempos é a missão do maior festival de música e entretenimento do mundo.

A 8ª edição do Rock in Rio no Brasil não só superou as expectativas do público como arrebatou todo o público. O Rock in Rio Lisboa também promete surpreender com ainda mais mágica, novas experiências e mais atrações.

Serão dois fins de semana consecutivos repletos de magia e emoção, com mais de 12 horas de entretenimento por dia espalhadas por 14 espaços de atrações, alguns em linha com a edição carioca e outros exclusivos da Cidade do Rock Lusa.

Os consagrados Palco Mundo, Rock Street Asia, Espaço Gourmet, Tirolesa 7Up e Roda Gigante ganham novas cores ao lado do palco Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties.

Além disso, debutam na Cidade do Rock de Lisboa o ESC Sports Bar, um Rock in Rio Kids, um quarteirão inteiro dedicado ao universo game (Game District) e uma montanha-russa com tecnologia VR.

Brasileiros já podem garantir seus ingressos para a edição portuguesa do festival

Para quem desejar curtir o verão europeu, aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, pode adquirir seus ingressos nos sites Seetickets e Festicket. 

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing rock-in-rio rock-in-rio-lisboa