Experiência de Marca

Réveillon na Paulista abre edital de patrocínio

Diferentemente do Carnaval, não serão credenciados ambulantes para não conflitar com a segurança do evento.

Empresas podem enviar propostas até o dia 19 de agosto com plano de ativações e contrapartidas.

réveillon paulista patrocínioA Prefeitura de São Paulo abriu o edital de convocação para empresas que desejam participar da licitação de patrocínio do Réveillon na Avenida Paulista.

O melhor do entretenimento está aqui.

O valor estimado para a realização do evento é de R$ 2,5 milhões. As empresas poderão indicar até três marcas parceiras para a organização da festa e serão permitidas a montagem de camarotes e áreas VIP, comercializáveis ou não, desde que não interfiram na participação e visualização do evento pelo público.

O planejamento destes espaços deve constar no plano apresentado à Prefeitura.  

réveillon paulista patrocínio

Os planos enviados pelas empresas precisam contemplar a estrutura, plano operacional, de segurança, limpeza e coleta seletiva, atendimento médico e ambulatorial, plano de comunicação, plano de sanitários, acessibilidade arquitetônica e comunicacional, comunicação visual, plano de hidratação, kit lanche, registro do evento, plano de ativações e ou contrapartidas dos patrocinadores.

Diferentemente do Carnaval, não serão credenciados ambulantes para não conflitar com a segurança do evento.