O amor está nas ruas com a Kanui no Largo da Batata

30/05/2019


Ao longo de todo o dia, o maior e-commerce de streetstyle do País, transformará sua pop-up store em uma verdadeira celebração à campanha "O amor está nas ruas".

kanui logoNo próximo dia 08 de junho (sábado), o Largo da Batata, importante espaço de circulação e convivência pública de Pinheiros, será palco de um evento gratuito, que reunirá música, graffiti e a ativação da pop-up store da Kanui.

O melhor do entretenimento está aqui.

De forma criativa e urbana, o e-commerce celebrará a data especial.

A fim de ocupar ainda mais espaços da selva de pedra e disseminar que o amor, de fato, está nas ruas, a ativação temática foi criada em parceria com a Agência Inhaus.

kanui evento sp

Iniciada em 2018, a campanha "A amor está nas ruas", visa justamente trazer à tona e celebrar os diversos formatos de amor que nasceram, se desenrolaram e acontecem nos espaços urbanos.

Ao som do projeto Discopédia, que embala o ritmo e mistura as risadas, o carinho à cumplicidade e a ousadia ao estilo, o público poderá apreciar um ambiente totalmente interativo.

E não vai parar por aí: ao todo serão 08 horas de programação para curtir com o crush e os amigos, incluindo min rampa de skate, intervenções artísticas de live graffiti com Tico Canato e muitas outras ativações.

kanui evento sp

"Já no mood do Dia dos Namorados, com a intenção de mostrar que o "Amor está nas ruas", levaremos nossa pop-up store para um evento público e gratuito pela primeira vez. Isso está muito sincronizado com nosso propósito de empoderar o jovem na sua autoexpressão, seja ela onde for. Além de ressaltar a importância de nos comunicarmos com nosso consumidor, que sempre nos acompanhou no on-line, agora também em ativações off.", comenta Livia Fukuda, brand manager da Kanui.

Fonte: Redação.

TAGs: evento kanui live-marketing são-paulo