Green Valley comemora 10 anos com edição histórica

21/04/2019


A tradicional e esperada maior festa de encerramento do Festival de Cinema de Gramado vem com muitas novidades.

Para essa comemoração histórica, que acontece no dia 24 de agosto, o Green Valley Gramado recupera sua trajetória ao longo de todo esse período e volta às suas origens, trazendo à tona e fazendo jus à fama de maior festa de música eletrônica do inverno do Sul do País.

O melhor do entretenimento está aqui.

Após o sucesso de 9 edições, os organizadores irão resgatar para 2019 todos os feitos e voltar à formação original do evento, trazendo o melhor club do mundo (Green Valley) com toda a força para a Gramado, materializando uma nova festa cheia de significado e conceitos, criando uma atmosfera totalmente inesquecível e vibrante.

A atração principal já foi divulgada no lançamento. Vintage Culture, o maior DJ brasileiro da atualidade já é presença confirmada.

Durante um mês, o público poderá se cadastrar para garantir o ingresso com valor exclusivo do lote limitado de lançamento.

Os cadastros serão feitos no site até 14 de maio, à meia noite. No dia 15 de maio, a partir das 19h, serão liberadas as vendas, somente para cadastrados durante 48 horas.

O Green Valley Gramado é totalmente criado e produzido pelo Green Valley, club número um no mundo eleito 4x pela DJ Mag Britânica, pela Morebass, renomada agência especialista em entretenimento e eventos no Brasil e pelo Maori Beach Club, principal casa noturna do Rio Grande do Sul.

Serviço
Data: 24 de agosto de 2019.
Horário: 22h.
Local: Serra Park Gramado - RS.
Cadastros aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: evento festival-de-cinema-de-gramado gramado green-valley