Casa das Caldeiras recebe a For Fun Party

31/01/2019


No próximo domingo, o espaço promove um dia de culturas urbanas para os amantes de Breaking e Hip-Hop. Com entrada gratuita, o projeto TodoDomingo Musical em SP recebe o evento.

A Casa das Caldeiras recebe a For Fun Party, uma grande festa de culturas urbanas que faz parte da programação do projeto TodoDomingo Musical em SP, que está completando dez anos como um dos projetos mais democráticos da cidade.

O melhor do entretenimento está aqui.

Feita ‘por diversão’ como o próprio nome diz, a For Fun Party traz um ambiente onde os DJs ficam à vontade para tocar estilos dentro do contexto da cultura Hip-Hop, passeando pelo Rap, Original Funk, Soul, Breakbeats, entre outros estilos, proporcionando ao público um domingo com muita dança como breaking, popping, locking, Hip-Hop freestyle, entre outras danças urbanas.

Com o projeto Full Colours, o público assiste a performances de artistas do graffiti, artes plásticas e ilustradores, convidados a fazer um painel em tempo real, durante o evento.

Já no “Quem Contra Quem” é possível acompanhar disputas de breaking, entre dançarinos escolhidos durante o evento, de maneira divertida e sem julgamentos.

Além de toda essa mistura de várias atividades culturais, a festa ainda dispõe de mesas com material de desenho e livros para as crianças, workshops de dança e mesas de debates sobre temas específicos da cultura hip-hop, como competições em eventos, profissionais de dança e DJ’s, dando a festa um caráter inclusivo e diversão para todas as idades.

Na sequência, a programação do projeto TodoDomingo recebe as festas Calefação Tropicaos, Pardieiro, entre outros coletivos e projetos que irão agitar os domingos nas Caldeiras até Junho de 2019.

O projeto TodoDomingo Musical em SP, contemplado pelo edital Proac-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que tem patrocínio das empresas 51, Instituto LEO e Leo Madeiras.

Com foco na produção cultural independente, no acesso à arte e à cultura, o projeto acolhe produtores das mais diversas linguagens que ocupam um dos principais patrimônios históricos da cidade de São Paulo com arte e diversidade.

É em clima de festa que a Casa das Caldeiras abre suas portas, recebendo com cuidado e afeto um público formado por todas as idades, que chega atingir seis mil pessoas nos domingos mais movimentados.

 

Fotos: Nego Júnior.

Fonte: Redação.