Camarote DaGaroa prepara mais um Carnaval no Anhembi

01/02/2019


Thiaguinho e Alexandre Pires são algumas das atrações confirmadas no sambódromo paulista, que promete oferecer uma experiência inédita aos convidados.

A primeira edição do Camarote DaGaroa no Anhembi, em 2018, mostrou que o espaço vip, com vista privilegiada para o desfile das escolas de samba, veio para ficar e fazer história.

O melhor do entretenimento está aqui.

Em 2019, o Carnaval Paulista vai receber mais uma vez, a experiência única dos eventos DaGaroa, organizado pelos sócios Marcos Scaldelai, Margarete Costa, Chico Barbuto e Carlos Xavier.

Para fazer acontecer, o único camarote premium do Anhembi em 2019, promoverá novas experiências por meio da infraestrutura, serviços open bar e food e claro, as atrações que já estão mais que confirmadas.

Nos dias 1º, 2 e 8 de março (Desfile do Grupo Especial e Desfile das Campeãs), a programação com o tema 'City Lights' conta com três festas:  Me chama de Amor, com shows de Alexandre Pires e Salk; Casa Comigo, com o Me Viu Mentiu e o Bloco Casa Comigo e fechando a programação com a festa Energia Surreal, com o cantor Thiaguinho subindo ao palco.

Para quem divide à noite entre a programação e os desfiles, o Mezanino é a aposta ideal, com uma vista privilegiada dos shows e desfiles, maior conforto, banheiros exclusivos e incrementos no A&B, o que  deixa o evento ainda mais bonito e inesquecível.

A gastronomia, que é ponto forte da Capital paulista também é destaque. Com menu preparado pelo Buffet Neka Gastronomia, que tem à frente a banqueteira Neka Menna Barreto, uma das mais renomadas do Brasil, oferece opções saborosas e pensadas especialmente para os dias de folia. No bar premium, as melhores marcas de bebidas do mercado servirão à vontade drinques, cervejas, uísque e não alcoólicos.

O Carnaval de São Paulo se consolida a cada ano e entrou para a rota das festas mais badaladas do Brasil na data. E o DaGaroa faz parte dessa história.

Meeting Point

Nessa edição, o  'Meeting Point' do camarote será na Concessionária Fuji Japan Nissan, localizada na Av. Sumaré, 241 - Perdizes e funcionará nos dias 1, 2 e 8 de março, das 17h à 0h00, com transfer para o Anhembi.

A retirada antecipada dos abadás também pode ser feita no Meeting Point, nos dias  27, 28/2 e 07/3 das 10h às 17h.

Organizadores do projeto

Uma equipe bem experiente está por trás do camarote DaGaroa: Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril; Margarete Costa, proprietária da M2 Eventos e que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos; Chico Barbuto, responsável por produzir as principais festas de São Paulo e Réveillon Let’s Pipa e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Fonte: Redação.