Budweiser prepara Circuito Alternativo para o “não-folião”

01/02/2019


Marca cria sua Bud Garage, espaço exclusivo com muito rock, indie, eletrônico, R&B, Hip Hop e cerveja gelada. Outros dez bares de São Paulo também têm programação especial.

Muitos dizem que o Carnaval é a época mais esperada do ano. Não para todo mundo. Afinal, se é o momento da festa mais democrática do País, também há espaço para quem não curte a folia e suas músicas.

Leia também: Trio Elétrico da RCHLO puxa 8 dos principais blocos de São Paulo. 

O melhor do entretenimento está aqui.

Por isso, Budweiser criou o Circuito Alternativo em São Paulo, para quem pretende festejar nos próximos dias, só que longe dos bloquinhos e do Sambódromo.

Com sua forte ligação musical, a marca não poderia ficar ausente nesse momento, afinal, é marcada por ser a Beer Behind The Music. Mas tudo com os estilos que fazem parte de sua história.

Com isso em mente, Budweiser criou um espaço para o “não-folião”: a Bud Garage.

O local, desenvolvido especialmente para o Carnaval, tem a mesma pegada da marca, com muita personalidade, um visual urbano e repleto de musicalidade. Localizada na Rua Aimberê, 56, em Perdizes, ela terá um line up especial, e, logicamente, cerveja gelada.

Além disso, Bud se uniu a dez bares da Capital paulista nesse Circuito Alternativo, com uma programação com bandas, DJs, comida boa e muita Budweiser. Assim, não vai ser preciso ficar preso dentro de casa nos próximos fins de semana, em 2, 3, 9 e 10 de março.

“O Carnaval é uma das principais festas do Brasil. Mas também existe espaço para aquelas pessoas que não curtem esse momento. Queremos mostrar que a curtição nessa época do ano é para todo mundo, mesmo para quem pretende ficar longe dos bloquinhos e da avenida. A programação desses bares e da Bud Garage tem a cara de Budweiser, com muito rock, indie, eletrônico, R&B e Hip Hop.”, afirmou Alice Alcântara, gerente de Marketing de Budweiser.

A programação completa do Circuito Alternativo pode ser encontrada nas redes sociais de Budweiser.

Fonte: Redação.