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Sorvete Oreo ganha campanha digital

A campanha "Oreo virou Sorvete" espera impactar 140 milhões de pessoas com divertidas peças nos perfis oficiais da marca no Instagram e Facebook.

Para comemorar o sucesso de vendas dos sorvetes Oreo nas versões picolé, cone, sandwich e pote, fabricados pela Froneri, acaba de ser lançada uma ação digital tendo o biscoito gelado como grande estrela.

A campanha "Oreo virou Sorvete" espera impactar 140 milhões de pessoas com divertidas peças nos perfis oficiais de Oreo no Instagram e Facebook.

Além dos posts, a campanha digital contará com outra novidade. A partir da próxima semana, o famoso ilusionista Pyong Lee apresentará vídeos com os produtos em seu canal no YouTube.

"Buscamos sempre inovar nos nossos produtos e também nas ações de divulgação. A campanha vem para ampliar a comunicação, de uma forma criativa e divertida, que o biscoito Oreo virou sorvete e já é um sucesso.", afirma Diana Sá, head de Marketing da Froneri na América Latina.

Lançados em março, os sorvetes Oreo, produzidos pela Froneri, trazem massa sabor baunilha com pedaços do biscoito. O Sandwich Oreo, por exemplo, de 81g, conta com dois biscoitos Oreo gigantes, e, no recheio, sorvete de baunilha com mais pedaços de Oreo.

Os produtos são distribuídos nacionalmente, com preço sugerido de R$ 7,00 (sandwich, picolé e cone, cada) e R$ 14,90 para o sorvete de pote.