A marca SATIS!, linha de temperos da Ajinomoto do Brasil, reforça parceria com o canal de culinária Tasty Demais, do BuzzFeed, por meio de uma ação inédita.

Receitas de SATIS! com canal Tasty Demais são adaptadas para comercial de TV e mídia exterior

25/11/2017

A marca SATIS!, linha de temperos da Ajinomoto do Brasil, reforça parceria com o canal de culinária Tasty Demais, do BuzzFeed, por meio de uma ação inédita. Em conjunto com o canal, a marca desenvolveu quatro vídeos de receitas utilizando SATIS!, que vão surpreender os consumidores com a praticidade da linha de produtos.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta ainda com adaptações do conteúdo digital para cinema, mídia no metrô e comerciais de TV – com veiculação exclusiva no SBT e estreia prevista para novembro.

De forma dinâmica, os vídeos mostram o passo a passo de receitas práticas e deliciosas como frango à milanesa, bife acebolado, macarrão cremoso com almôndegas e hambúrguer de picanha com cebola caramelizada – preparados com os produtos SATIS! Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga. Os vídeos reforçam o novo posicionamento da marca: Com SATIS! dá!

Todas as receitas usam o produto para encurtar etapas da preparação e estão disponíveis nas fanpages de SATIS! (facebook.com/SatisBR) e Tasty Demais (facebook.com/tastydemais).

“Uma das principais características de SATIS! é a praticidade, justamente o que o Tasty Brasil promove em seu canal ao ensinar receitas de forma que qualquer um consiga reproduzir. Pegamos carona nessa febre da gastronomia difundida pelas redes para reforçar as qualidades do produto por quem mais entende desse formato, além de conversar com o crescente público que procura receitas fáceis para variar seu cardápio através de conteúdo na internet”, explica Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.

“O grande desafio desta ação foi adaptar a linguagem e o formato das redes sociais para o ambiente offline, que trouxe a necessidade de uma locução e cartelas com introdução e encerramento nos vídeos”, explica a supervisora da marca, Luciana Marques. “Com um formato totalmente inovador e integrado à nova forma de consumir do público, essa parceria com o canal Tasty Demais fortalece as características de um produto que oferece facilidade aos consumidores”.

Os novos materiais de divulgação de SATIS! também estarão disponíveis nos pontos de venda, aprimorando ainda mais a visualização dos produtos nas lojas de todo o Brasil.

 


Fonte:: Redação