Mídia

Pantene coloca no ar o "Desafio 14 Dias"

A marca descobriu que os internautas postaram cerca de 1,2 milhão de fotos com a hashtag #BadHairDay, 17 vezes mais do que #GreatHairDay, de acordo com um comunicado de imprensa.

A marca descobriu que os internautas postaram cerca de 1,2 milhão de fotos com a hashtag #BadHairDay, 17 vezes mais do que #GreatHairDay, de acordo com um comunicado de imprensa.

O "Desafio de 14 Dias" da marca de cuidados capitares convida os usuários a postarem fotos com a hashtag #BadHairDay para receber uma consulta personalizada de um consultor de cabelos Pantene.

A marca de cuidados capilares recrutou um "exército" de socorristas para executarem o Great Hair Day.

Os profissionais vão pedir aos consumidores que lavem os cabelos usando o xampu e o condicionador recomendados e compartilhem sua experiência nas mídias sociais usando #GreatHairDay.

A campanha também inclui dois anúncios de 30 segundos com "mulheres reais" que passaram por dias ruins de cabelo.