Mídia

Netza tem novo cliente

Depois de vencer mais um processo de concorrência neste semestre, a Netza anuncia novo cliente: a Becton Dickinson, líder global em tecnologia médica. A novidade no portfólio reafirma a expertise da #agênciadonovo também no segmento farmacêutico.

Depois de vencer mais um processo de concorrência neste semestre, a Netza anuncia novo cliente: a Becton Dickinson, líder global em tecnologia médica. A novidade no portfólio reafirma a expertise da #agênciadonovo também no segmento farmacêutico.

Para marcar o início dessa parceria, o primeiro projeto desenvolvido para a marca já está no forno. Responsável pela convenção da BD para a América Latina, a Netza desenhou toda a estratégia de conteúdo do evento, que contempla formatos inovadores e ativações e experiências especiais, e reforça a nova área de branded content da agência, o Netza Content Lab.

“Estamos muito felizes com essa conquista. A BD é um cliente superimportante que consolida a nossa expertise no mercado farma. A diversidade da nossa carteira de clientes leva nosso padrão de qualidade de entrega para outros segmentos e, sem dúvida, contribui para alcançar os objetivos das marcas”, conta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Clientes como Embraer, Galderma, Grendha, GS1, Honda, Kimberly Clark, Mercedes-Benz, Samsung, Semp TCL, Vivo, VW Caminhões e Ônibus fazem parte do portfólio da Netza