Mídia

Fri.to cria ação para Fini no Instagram

A fri.to acaba de criar uma nova ação para a Fini, líder no segmento de candies no Brasil, com a ferramenta recém-lançada do Instagram Stories, que libera uma conversa ao vivo com duas pessoas ao mesmo tempo, dividindo a tela entre as duas contas.

A fri.to acaba de criar uma nova ação para a Fini, líder no segmento de candies no Brasil, com a ferramenta recém-lançada do Instagram Stories, que libera uma conversa ao vivo com duas pessoas ao mesmo tempo, dividindo a tela entre as duas contas.

Os influenciadores convidados foram os Irmãos Piologo, que criaram seu primeiro personagem em 1994, o Carlinhos, além do primeiro meme da internet, o Avaiana de Pau.

A dupla interagiu através do link dos perfis @mundofini e @irmaospiologo, sendo que um estava na fábrica da Fini, mostrando as últimas novidades da marca, como o Tubes de uva, enquanto o outro estava “em casa”.

Para Erich Lago, diretor de operações da fri.to, a ação é inédita no universo digital."Estamos sempre sendo pioneiros no digital. Nossa missão é ter o compromisso de estar sempre antenados sobre as últimas inovações do mercado", completa.