Estratégia mobile ativa Heineken TV

01/05/2019


A ativação conta com três webfilms e ativa plataforma que permite que fãs do futebol assistam aos jogos da Uefa Champions League de qualquer lugar do país.

A Heineken lançou nesta semana campanha 100 % mobile que tem por objetivo ativar a plataforma Heineken TV – que permite aos fãs assistirem sem custos e de qualquer lugar do país aos jogos do maior campeonato da Europa.

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A campanha criada pela agência Publicis conta com três webfilms protagonizados pelo jornalista esportivo Mauro Betting e o comentarista e ex jogador Zé Roberto.

Os filmes têm uma estética “cliché” que reproduz o ambiente de um programa esportivo, mas na verdade eles se passam dentro de um bar.

Cada vídeo tem o objetivo de informar aos consumidores um benefício da Heineken TV: que ela existe e permite que os fãs assistam aos melhores lances do campeonato, que a Heineken TV pode ser acessada de qualquer lugar, e, por fim, que os espectadores também podem contar com todo o conhecimento do Mauro Bot, cópia robótica do Mauro Betting que interage com os fãs pelo Messenger do Facebook dando dicas e estatísticas do campeonato.

A estratégia de divulgação inclui ainda interações pelas redes sociais em real time durante os jogos. A Heineken TV, idealizada para a marca pela Publicis, conta com parceria do Esporte Interativo e do Facebook, que ofereceu uma consultoria criativa à agência a fim de que todos os materiais funcionassem na plataforma.

A criação da campanha é de Pedro Maneschy, Leandro Leone, Paula Zebrak, Arturo Marenda, Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, Isabel Fontes e Andre Leotta sob direção de criação de Paulo Aguiar, Arturo Marenda e Andre Leotta. A produção é da Paranoid e a direção dos filmes, da Sala12.

Confira os webfilmes abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

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Fonte: Redação.

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