Mídia

Covergirl transforma selfies em ativismo

Os clientes da empresa foram convidados a mostrar seu apoio a cosméticos produzidos sem realizar testes em animais.

Os clientes da empresa foram convidados a mostrar seu apoio a cosméticos produzidos sem realizar testes em animais.

A nova campanha da marca de cosméticos Covergirl, certificada pela Cruelty Free International, está transformando as selfies em uma forma de ativismo.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Pedigree mostra os benefícios de um cão na vida do idoso.

Criada pela Droga5 de Nova York, a ação "Signature Selfie" pede que o público assine suas selfies para prometer seu apoio a uma indústria livre de crueldade a animais.

Para participar, os usuários precisam visitar o site para iniciar o processo. Depois de tirar a selfie, é necessário assinar seu nome e postar nas redes sociais com a hashtag #CovergirlCrueltyFree.

Seus nomes serão adicionados à lista de assinaturas de apoio a uma indústria livre de crueldade a animais, e as fotos aparecerão em uma galeria on-line e em um outdoor da Covergirl na Times Square.