Pedigree mostra os benefícios de um cão na vida do idoso

16/02/2019


Filme destaca ainda que sachês são alimentos completos e balanceados e os cães adoram.

Quem é apaixonado por cães sabe que eles despertam o nosso melhor. E essa interação positiva é clara na nova campanha de Pedigree, marca da Mars Petcare - líder mundial em alimentos para pets.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

O filme “Vizinha” começa com uma senhora visivelmente incomodada com o barulho do cachorro do apartamento acima.

Ela se desloca até lá para reclamar com a vizinha, mas ao se deparar com o cãozinho olhando pra ela, a senhora não resiste, e, na hora, abre um sorriso.

A cena seguinte mostra o pet pulando, tentando pegar um sachê de Pedigree, e, na sequência, uma nova troca de carinhos entre ele e a senhora.  O filme finaliza com a assinatura: “Pedigree Alimente o que há de melhor”.

Criado pela BBDO México e filmado no Brasil, “Vizinha” está sendo veiculado no canal de Pedigree no YouTube e também nas principais emissoras de TV do Brasil.

A temática do filme também aborda, de forma lúdica, resultados de pesquisas científicas que a Mars realiza em todo mundo e que comprovam os inúmeros benefícios da relação entre homens e animais.

Recentemente, o Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal Waltham, parte da Mars Petcare, divulgou um estudo sobre os impactos dos pets na vida de um idoso, contexto que é explorado no novo filme de Pedigree.

Existem evidências científicas de que os animais de estimação influenciam positivamente a vida dos idosos, especialmente aqueles com comprometimento cognitivo ou demência. Além disso, tutores de pets mais velhos são menos propensos a relatar solidão do que os não-tutores, há uma redução dos fatores de risco para doenças cardiovasculares, depressão, agitação e apatia, maior interação social e qualidade de vida, entre outros.

“O filme é o reflexo do que vemos na prática: cães despertam o nosso melhor, nos ajudam na socialização e na redução de doenças, especialmente na velhice quando problemas de saúde, solidão e depressão se tornam mais frequentes. “Vizinha”aborda de uma forma sutil esta incrível relação e também uma das grandes apostas da Mars Petcare no Brasil: a categoria de alimentos úmidos.”, ressalta Marianna Oliveira, coordenadora de Marketing da Mars Petcare Brasil.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: